Beato fica

3comentários

beatoecabreraO episódio que provocou a saída do treinador Beato Lopes está superado. Ontem, o treinador conversou com o diretor de futebol do Moto, Artur Carvalho e fumaram o cachimbo da paz.

Melhor para Beato que de técnico interino, agora foi definitivamente efetivado no cargo, mas quer dizer tudo vai depender dos resultados. Se o time não vencer os jogos que faltam e garantir vaga na semifinal, o Moto poderá ter uma outra cara no 2º turno da Copa União. Já vi este filme antes.

No domingo, Beato Lopes acompanhou Moto x JV Lideral e viu o seu time cair de quatro ao lado do técnico do Iape, Paulo Fernando Cabrera.

3 comentários para "Beato fica"


  1. Gabriel Sousa Júnior

    Mais uma vez aqueles que estão atrás da diretoria do Moto, quer afundar de vez.Já que o Beato tava fazendo um bom trabalho e esse cidadão que é torcedor do Sampaio quer escalar jogadores que ele acha que deve iniciar à partida, OPS! Isso não é futebol profissional!E o Beato ainda aceita tal humilhação de voltar atrás,o Vinicius Saldanha tava a um passo de assumir.Desse jeito parece que tudo indica que nos torcedores do moto estamos assistindo mais um capítulo da comédia que esses engraçadinhos estão fazendo,pois são todos aproveitadores que querem “usar” como muitos já usaram para poder ter mídia entre certos torcedores a troco de votos e entre outros.Pelo amor de Deus o futebol do Maranhão têm que voltar a ser o que era antes quando tinha e faziam futebol que alegravam as tardes de Domingo,com o hoje Abandonado Castelão de tantas multidões.Infelizmente é triste ver e ouvir que os próprios dirigentes querem acabar com uma nação alegre e vibrante como a torcida do Moto.Com todo respeito as outras torcidas, mais a do Moto é facinante e lamentavelmente temos que ver e engolir o Sampaio se estrutrurar de forma profissional, bom pra eles e vergonhoso pra essa diretoria que não tem vergonha na cara e reconhecer tal deficiência.
    Mais somos torcedores e principalmente loucos pelo Moto Club,que você sozinho Beato dê um sinal positivo para todos…

  2. José Carlos Pereira Martins

    CUIDADO, BEATO!!!

    É um verdadeiro “saco de gato” essa direção do Moto Clube de São Luis. Arrendaram o time para empresários e todo mundo manda e desmando no clube. Gosto muito do trabalho do Beato Lopes que é bem diferente do seu mano Raimundinho más, agora, faltou postura ao profissional. Se fosse o Beato jamais voltaria a dirigir o Moto, pois, fpi tirada a sua autonomia de técnico. Esse Artur vai ficar dando pitaco no seu trabalho o tempo todo.

  3. italo

    Caro Zeca ,a mesma coisa que ta aconteçendo no moto aconteçeu no Americano em 2007,o tal diretor ai do moto Senhor ARTUR,fez de tudo para tira o então jovem e talentoso treinador prof.LEANDRO,fez tanto que ele,quem tem muita pensonalidade entregou o cargo de treinador ao tal seu artur que rebaixou o Americano e ele ja tinha rebaixado o Nacional do parana,lembra,agora ta fazendo a mesma coisa com BEATO te cuida Beato,pois ele vai fazer de tudo para tira vc pois ele q ser TREINADOR,ja ta levando os deles la do parana,até seu filho que é gente boa e não que mais jogar ele ta levando,te cuida moto se não ,pode fechar.gostaria de v seu cometario sobre este fato caro zeca obrigado pelo espaço parabéns pelo profissional q vc é.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: