Cada um no seu quadrado!

2comentários

“No Sampaio, quem fala pelo clube sou eu. Ouço todos os diretores, mas a decisão final é minha, sobre qualquer assunto, principalmente a respeito de futebol”. A afirmação foi feita pelo presidente Sérgio Frota, que não gostou nada das declarações, que considerou inoportunas do diretor de futebol Edvaldo Coelho, que, logo depois do empate por 2 a 2 com o MAC, disse que era necessário contratar reforços urgentes, já para o jogo contra o Atlético do Paraná, pela Copa do Brasil.

O presidente considerou precipitadas as palavras do diretor de futebol. Desautorizou de imediato o diretor, recolocando ordem na casa, para evitar insatisfação dentro do atual grupo.

“Por determinação minha, o treinador Valter Ferreira observará o time em quatro ou cinco partidas e, só depois disso, dirá se o Sampaio precisa ou não de reforços. Se pedir reforços, nós contrataremos. Antes disso, nem pensar, porque o técnico está chegando agora e precisará de tempo para essa avaliação. Edvaldo Coelho é muito impulsivo, mas tem que controlar seus impulsos para falar só na hora certa. Agora não é hora de falar”, afirmou Frota, acrescentando que não existe polêmica dentro do Sampaio.

Sérgio Frota disse também que o Sampaio tem feito tudo planejado. “Nenhuma decisão no clube tem sido tomada de supetão. Antes de qualquer medida, temos que analisar bem”, frisou. 

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Cada um no seu quadrado!"


  1. joox

    ESSE PRESIDENTE TEM E QUE TOMAR VERGONHA NA CARA, SÓ ELE ACHA QUE O SAMPAIO VAI LONGE COM ESSE TIMINHO!
    ACORDA PRESIDENTE. PRO SAMPAIO SUBIR NOVAMENTE TEM QUE SAIR TODO MUNDO INCLUÍNDO VC (SERGIO FROTA)…..

    É UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. j linhares

    Éguas!!!!!!!!!
    Cala a boca e toma teu leite…
    Pegar cagaço nacionalmente é feio demais!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: