Contas e mais contas…

3comentários

No Sampaio, antes era assim: O jogador era contratado, não aprovava e era mandado logo embora. Nenhum dirigente se preocupava com o que viria depois.

Bem, por não ter nenhuma preocupação com o futuro, os dirigentes anteriores jogaram uma bomba nas mãos dos atuais.

A cada jogo, parte da renda do Sampaio é destinada ao pagamento de dívidas trabalhistas. São muitas, muitas mesmos. Ninguém sabe quanto deve o Sampaio e nem quando isto vai terminar.

O presidente Sérgio Frota adiantou o blog que já pagou R$ 720 mil em passivos trabalhistas, INSS e Receita Federal, entre outros débitos deixados por outras administrações.

Hoje, a torcida deverá comparecer em grande número ao Estádio Nhozinho Santos para acompanhar o duelo com o Atlético-PR pela 2ª fase da Copa do Brasil. Não será novidade se aparecerem muitas ações também.

Se o grande número de ações trabalhistas deixam os dirigentes do Sampaio irritados e desmotivados, no torcedor, o sentimento é de total indignação. Recebi algumas ligações hoje de torcedores lamentando que mais uma vez vão pagar a conta.

Que o exemplo de má gestão no Sampaio sirva para os demais times de futebol no Maranhão.

3 comentários para "Contas e mais contas…"


  1. josevan

    DESDE QUE COMECEI A TORCER PELA SAMPAIO, TODOS OS PRESIDENTES QUE ASSUMAM A PRESIDENCIA, PAGAR DIVIDA DE OUTROS GESTORES.

    ENTAO SERGIO FROTA VC JA SABIA DISSO E PORQUE ASSUMIU O SAMPAIO, É ISSO QUE NAO ENTENDO. DEPOIS COMEÇA A CHORA.

    O QUE TEM QUE FAZER. É ORGANIZAR NOSSO FALIDO FUTEBOL.

    ELE PAGA AGORA E QUANDO VIER A COTA DA CBF E RETORNA DA ONDE ELE TIROU. É ASSIM QUE TODOS OS DIRIGENTES DOS TIMES DAQUI FAZEM, SÓ VISAM A COPA DO BRASIL PARA INTERESSE PROPRIO. A COTA DA CBF. SÓ ISSO POR ISSO NOSSOS TIMES NUNCA VAO LONGE.

    SERÁ QUE SERGIO FROTA NAO VAI DEIXAR DIVIDA PARA OUTRO GESTOR, OU ELE VAI FICAR PARA SEMPRE SENDO DONO DO SAMPAIO. PORQUE É SO ELE MANDA. CONTRATA, DISPENSA, ESCALA, FAZ TUDO, TODOS OS TIMES DE FUTEBOL EXISTEM O CONSELHO DELIBERATIVO ELES TAMBEM DA OPNIAO. NO SAMPAIO NAOP EXISTE ISSO.

  2. Paulo

    A Justiça deveria ir atrás dos antigos gestores, porém essa minha opinião é uma utopia já que muitos querem acabar com o nosso futebol, essa gente gosta mesmo é da TV.

  3. Roberto Sousa

    Tá bom,mas quando o torcedor que quer ajudar de alguma maneira,mesmo que a ajuda seja pequena não encontra nenhuma facilidade.
    O site do Sampaio simplesmente não oferece nem a chance de dar sugestões.Então vai por aqui mesmo.
    -existe no site uma propaganda da timemania porém nenhuma chamada para que o torcedor jogue no Sampaio comp time do coração e como isso pode ajudar o clube.
    -a única maneira de se tornar sócio torcedor é por telefone.
    -será que não dava pra bolar uma maneira de vender os ingressos da copa união e outras competições que vem por ai antecipadamente todos de uma vez ;um passe um permanente sei lá … e assim fugir dos confiscos no fim do jogo.
    é isso aí.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: