Gol legal!

5comentários

O presidente da Ceaf, Lucas Lindoso decidiu suspender por 20 dias, o assistente Antonio Fernando que anulou um gol legítimo do Moto, na partida contra o Bacabal, na semana passada. Para a Ceaf não houve impedimento no gol de Rogério que seria o empate do Moto em 3 a 3, mas o time rubro-negro acabou derrotado.

A Ceaf, no entanto livrou a cara do árbitro Robson Martins. Ele não teria nenhuma responsabilidade na anulação do gol do Moto. Vão logo me dizer: “o lance ra do assistente”. Mas o Robson estava bem pertinho e viu tudo. Na mesma partida, os dirigentes do Papão reclamam que houve falta no goleiro Raul no primeiro gol do Bacabal. Neste caso também, a Ceaf não viu nada.

5 comentários para "Gol legal!"


  1. j linhares

    E MARCELO IDOSO QUE ADORA SE PARECER RECHONCHUDO FILHO?

  2. kvalca

    Caro amigo Zeca sei que vc já presenciou várias vezes equipes do interior ser garfada, roubada, humilhadas pela arbitragem aí na capital, você já viu alguma vez a Ceaf suspender um assistente ou um árbitro da forma que puniram o assistente Fernando da cidade de Bacabal? Eu não me lembro. Esses dirigentes fazem isso para intimidar os assistentes do interior, para que eles fiquem com medo de não serem mais escalados para trabalharem. Os coitados são todos carentes e precisam deste dinheirinho para ajudar no sustento da familia. Com certeza decisões como essa vão atrapalhar o trabalho dos caras. Eu já ouvi várias vezes a imprensa comentar e julgar lances irregulares a favor dos times da capital, e nada acontece, isso é uma vergonha, pra quem tem.

    RESPOSTA: NÃO ME COLOCO NESTE GRUPO AO QUAL VOCÊ SE REFERE. JOGO DE FUTEBOL TEM QUE SER DECIDIDO SEM A INTERFERÊNCIA DE INGUÉM. LAMENTO QUE SOMENTE, OS ÁRBITROS MENOS CONHECIDOS ESTÃO SENDO PUNIDOS. A LEI DEVE SER PARA TODOS.

  3. r4fox

    Sempre com o moto…, outra vez sendo prejudicado…
    Mas nao adianta nada, vão continuar colocando árbitros como Marcelo Filho pra apitar jogos do moto.
    Um árbitro jovem como ele, claro que não pode ficar de fora…¬¬

  4. ACR Motense

    O problema é o ponto que o Moto deixou de ganhar por causa do erro.
    Pergunto: Vão afastar também Marcelo Filho por ter deixado de expulsar o zagueiro do JV que era o último homem no lance do primeiro gol do Moto?
    Sds motenses!

  5. alexandre

    E o Marcelo Filho ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: