Moto Club

0comentário

A palavra de ordem no Moto é reabilitação. O time sofreu duas derrotas surpreendentes nos últimos jogos contra Bacabal e JV Lideral quando vencia por dois gol de diferença e no final acabou sofrendo a virada.

A partida vai marcar o retorno do técnico Beato Lopes que não dirigiu o time contra o JV Lideral por conta de um problema com o diretor de futebol, Artur Carvalho.

Beato só vai definir a equipe no vestiário. Ele tem dúvida nas duas laterais e no ataque. Na direita, Delacir com dores musculares pode ceder vaga para Rogério. Na esquerda, Márcio Oliveira que foi expulso contra o JV terá que cumprir suspensão. Beato tem dúvida do substituto: Leandro ou Fernando.

O outro problema é no ataque. O artilheiro Jheyme embora tenha sido liberado pelo departamento médico poderá ser poupado para o clássico contra o Sampaio. Bem, mas qual é o objetivo do Moto? É a classificação ou apenas vencer o Sampaio? Se o Moto quiser começar a pendar em classificação é preciso pensar em vencer logo hoje.

O time provável do Moto é: Raul; Delacir (Rogério), Everton, Germano e Leandro (Fernando); Deco, Deivis, Arcinho e Tupan; Gil (Jheyme) e Dilton.

Sem comentário para "Moto Club"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: