No apito…

3comentários

O clássico entre Moto e Sampaio pela Copa União, marcado para o domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos será dirigido por Gladstoni Viana. Ele será auxiliado por Cícero Romão Batista Silva (de Imperatriz) e Roberto da Costa (de Bacabal). O 4º árbitro é Ronilton Alves dos Santos.

3 comentários para "No apito…"


  1. frank hudson

    esse bandeirinha de Bacabal não pode trabalhar nessa partida. o time de do bacabal tambem briga por uma vaga. será que isso tá certo?

  2. lago

    bom dia zeca roberto da costa é daqui de são luis um dos melhores assistente que nós temos e homem sério,como meu amigo gladstoni(formigão),abraço e todos tenham um ótimo trabalho sucesso.

  3. raimundo

    Espero q esses sopradores de apito do domingo procurem honrrar essa magnifica profissão,, entemdendo q nen MOTO nen seu adverssário pricisam de ajuda e se preocupem eliminar o máximo possivel de erros pra pelo menos diminuar o mar de lama em q colocaram a arbritagem do Maranhão, o LUCAS LINDOSO devia levar esse magote inteiro pra assistir o trabalho do vizinho cearence.
    Teve um setorista tricolor da mirante que cobrava disciplina do árbitro, bom ñ sei q disciplina se o Rigo quebrou o braço foi por fatalidade, o resto foi perto da exelencia, e eu q tou cheio de ver meu time garfado, um gol anulado cotra o MAC;; um contra o Nacional, um cartão desnecessário contra o JV q praticamente iniciou a queda do time , um gol validado contra o Bacabal com falta no goleiro e um legitimo anulado no mesmo jogo, bom se formos enumerar tudo de errado q eles fazem !!! E aí vcs hão de dizer,, esse motense so ver erros contra o time dele,,, ñ ,, ñ eu vi um abobalhado marcar um penalty no Pedro Jr do IAPE contra o pobre do VIANA q so ele viu,, o treinador ficou uma “arara” mas de q adiantou?
    A propósito, ñ consideram a própria mãe, pq o q elas são chingadas ! . È , mas é ,,, fica aqui minha prece, meu pedido a jesus , q ilumine nosso estado e surja profissionais do modo q a gente tanto espera, pq esses aí só jogando as cinzas no mar.
    muito OBG.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: