Que futebolzinho!

4comentários

O placar de 0 a 0 é o retrato do fraco futebol apresentado por Maranhão e Iape, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos, pelo 1º turno da Copa União. Sem dúvida alguma, esta foi a pior partida da competição e o resultado não poderia ser outro.

O resultado só complicou ainda mais a difícil situação co MAC. Agora com 7 pontos ganhos em 7 jogos, o MAC terá que vencer os dois jogos que restam contra Santa Quitéria fora de casa e Imperatriz, no Nhozinho Santos e ainda torcer por uma combinação de resultados para ainda sonhar com a classificação para a semifinal.

Se não jogou bem, o empate serviu pelo menos para o Iape chegar a 14 pontos e praticamente garantir vaga na semifinal. O Iape só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Moto, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

4 comentários para "Que futebolzinho!"


  1. alexandre

    Zeca, qual o critério que esse pessoal sem noção da FMF usou pra colocar o Moto pra fazer preliminar dessas peladas??

    Será que dois times campeões estaduais não deveria fazer a partida principal, ainda mais se levarmos em conta de ipae e mac não colocam nem 100 pessoas no estádio???

    Tá sobrando dinheiro no Moto??

    responde ai zca

  2. Bolivia Querida

    O Luciano está certissimo, tudo culpa dessa poitica suja, miserável, que deixaram o Castelão acabar.

    Aqui é o pior estado em coisas boas e o melhor em coisa Ruim, é a pior politica do Brasil é o Estado de maior Corrupção do Brasil.

    Comeram o dinheiro do Castelão, das torres do Nhozinho Santos do Costa Rodrigues.

    Se fosse em um país série tinha muita gente não era nem preso era no Corredor da Morte, Guilhotinado, enforcado.

    Esse povo, Governante, não se lembram que o CASTELÃO foi contruido depois da tragédia que aconteceu no Nhozinho Santos no final da decada de 70 entre o jogo Sampaio x Fortaleza.

    para Jogo desse porte temos que ter estádio do porte do Castelão bando de ladrões corruptos corruptíveis.

    Quarta feira tinha muito mais de 16 mil, pois os que chegaram atrasados assitiram encostados no alambrado pois não tinha mais espaço nas Arquibancadas.

  3. Luciano Reis

    Como não consegui publicar comentário na matéria 16.501, escrevo por aqui mesmo. O Nhozinho não tem como suportar esse público de quarta-feira. Foi muito desconfortável e escapamos de uma tragédia. No intervalo a falta de educação de parte do público, aliada a álcool e ignorância quase resultou em confusão nas entradas dos banheiros. Qualquer tumulto resultaria em tragédia. Quem arriscou levar crianças se arrependeu. A imprensa não pode compactuar com mais esse absurdo. A festa foi linda, mas a falta de preparo para receber grandes jogos foi evidente. 10.000 pessoas é o máximo que o velho Nhozinho pode e deve suportar. O estádio, a imprensa, o público, os governantes, os dirigentes, nós… ninguém estava preparado para um jogo deste nível.

  4. Luciano Reis

    Esse foi o pior jogo que assisti na minha vida. Péssimo. Ridículo. Essa tal de Copa União… Por favor, publiquem alguma coisa sobre a falta de higiene dos vendedores e vendedoras de lanches e comidas cadastrados no Nhozinho. Não usam luvas, misturam dinheiro com a comida. Não há lixeiras. Reporteres e membros da crônica esportiva usufruem desses serviços e nada fazem ou dizem. Hj mesmo o França Melo estava por lá. Será que acham normal?? Um abraço a todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: