Imperatriz 2 x 3 JV Lideral

0comentário

Quem manda na Copa União e na Região Tocantina é mesmo o JV Lideral. O Trator do Camaçari continua impossível e 100%. Neste domingo, o JV atropelou o Imperatriz, no clássico Imperial, realizado na cidade de Porto Franco: 3 a 2.

O JV Lideral comandou o placar durante toda a partida. Mais uma vez, os artilheiros da Copa União, Toninho e Valdanes provaram que a dupla é implacável. Com gols de Toninho, de Valdanes e de Pelezinho, o JV construiu a vitória contra o Cavalo de Aço. Foi o sétimo triunfo da equipe comandada por Sandow Feques em sete jogos.

Já pelo lado do Imperatriz, Rubens e Teti balançaram as redes, mas, mesmo assim não conseguiram evitar a quarta derrota do Cavalo de Aço na Copa União. O Imperatriz, que amarga agora a oitava colocação com apenas 6 pontos ganhos, volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Maranhão Atlético, em São Luís, às 18h30.

Enquanto o Cavalo de Aço joga no Nhozinho Santos, o líder sensação JV Lideral recebe o Sampaio Corrêa em Porto Franco. A partida está marcada para as 20h30.

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Imperatriz 2 x 3 JV Lideral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: