29 de Março

2comentários

A cidade de Chapadinha não ficará fora do mapa do futebol do Maranhão, após a eliminação do Galo da Chapada, por conta do escândalo da 2ª divisão que ganhou destaque no cenário mundial com aquele histórico placar de 11 a 0 para o Viana.

Vem aí o 29 de março. A Associação Atlética 29 de Março, o novo time da cidade substituirá ao Chapadinha e disputará a 2ª divisão maranhense ainda este ano. A ideia é que a cidade de Chapadinha tenha um representante na 1ª divisão já em 2011.

O nome da nova equipe foi escolhido em uma enquete realizada em meio aos torcedores de Chapadinha. O nome 29 de março é uma homenagem à data de fundação da cidade. A mascote escolhida foi um gavião. O 29 de março terá as cores azul e branca.

O ex-secretário de segurança, Raimundo Marques foi eleito o presidente durante reunião realizada nesta segunda-feira.

2 comentários para "29 de Março"


  1. ACR Motense

    Bolivia, teu português é escandaloso, sinceramente. Estudar um pouco nunca é demais.
    Vá de retro com teus delírios, rapaz, deixa o Moto (com suas 21 vitórias a mais que vcs no confronto direto) e olha pro teu time, que é muito, mas muito ruinzinho mesmo.

  2. Bolivão o Maior

    Tá certo! só porque o Chapadinha levou de 11 a cidade vai ficar sem futebol profissional só porque vocês querem e colocar essa porcaria chamada Moto pela JANELA MAIOR DO MUNDO.

    Se fosse assim o ITUANO levou de 9 o Moto em uns tempo atrás levou de 7 do Bolivão e não foi eliminado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: