Moto Club

15comentários

O começo foi bom e serviu para animar a torcida rubro-negra. Pena que o fogo apagou logo. O Moto não vence a quatro jogos. Dos 12 pontos disputados, o Moto só levou um, num empate com sabor de derrota para o Imperatriz.

Para piorar a situação, no último domingo, o Moto perdeu o clássico para o Sampaio. O time até que foi bem, mas para o torcedor isto é o que menos interessa. O resultado final foi de 2 a 0.

De derrota em derrota, o Moto ficou sem alternativa. Ou vence o Iape na quinta-feira ou vai continuar dependendo do tropeço dos adversários. se quiser continuar sonhando com o título do 1º turno da Copa União.

Aliás, vencer o Iape é outro desafio para o Moto. O time rubro-negro segue freguês do Iape em jogos oficiais. A única vitória do Moto sobre o Iape foi na Taça Cidade de São Luís. Nada mais.

Por tudo isso, a partida da próxima quinta-feira deve ser encarada como uma legítima decisão, pelo menos para o Moto porque o Iape está tranquilo e com vaga garantida na próxima fase.

15 comentários para "Moto Club"


  1. Torcedor

    O que falta pro moto é seriedade e transparências, nos atos , comentei a algumas semanas atrás que através do sr. Biné Borges estava sendo contrato um ex-jogador da seleção brasileira na copa de 86, que viria para o moto com o intuito de ser o treinador do time e pela sua expressao nacional e prestigio traria para o moto um patrocinador de uniformes e alem de concerteza alguns investidores e parceiros deles viriam juntos…sabe o que aocnteceu…a diretoria através do se Artur Carvalho não quiz, nem se pronunciou e ficou o seu Biné tentando ajudar, mas sem força …. ninguém se intende com ninguém…o que vc acha disso Zeca?

  2. ACR Motense

    Bolivia, qual a sensação então de ser um FREGUÊS DE CARTEIRINHA de um time de segunda divisão?

  3. Bolivão

    Não sei porque esses mortense ficam chorando lágrimas derramadas, É O ÚNICO TIME DESSA COPA UNIÃO QUE OFICIALMENTE É DE SEGUNDA DIVISÃO então não podem reclamar porque joga preliminar.
    senão vejamos:

    Bolivão indiscutível é o primeiro e 1ª divisão
    Mac 1ª divisão
    IPAE 1ª divisão
    Santa Quitéria 1ª divisão
    Jv 1ª divisão
    Viana 1ª divisão
    Bacabla 1ª divisão
    Imperatriz 1ª divisão
    Nacional 1ª divisão
    MOTO CLUB 2º DIVISÃO 2ª DIVISÃO 2ª DIVISÃO 2ª DIVISÃO 2ª DIVISÃO….. 2ª DIVISÃO.

    SE O FUTEBOL MARANHENSE NÃO FOSSE TÃO POBRE, TÃO POBRE, E FMF EXISTISSE, O MOTO CLUBA NEM PASSAVA PERTO DA PORTA DA DIVISÃO DE ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE.

    É POR ISSO QUE DOMINGO O BOLIVÃO PRA ENVIAR 2, 3 ATÉ 4 NESTA PORCARIA JOGOU SÓ 30 MINUTOS, FEZ O GOL E DEIXOU O DESESPERADO MOTO DOIDO.

    FUI!!!!!

    E AI, ZECÃO JÁ CONFIRIU SE SPORTV DA GLOBO JA COLOCOU EM SUA GRADE O JOGÃO DO BOLIVÃO PELA COPA DO BRASIL.

    RESPOSTA: NÃO CONFERI NÃO. NÃO SEI SE O SPORT TV VAI TRANSMITIR ESTE JOGO.

  4. raimundo

    Zeca ,, eu sempre digo, e aí está, os comentérios, os motenses são sempre equilibrados, tudo q falam é muito correto, o Alexandre Lobato então disse tudo, eu também ñ entendi pq esses caras da junta resolveram colocar o moto em evidencia, será que so por causa do VIVA NOTA ????? eu sinceramente ñ acredito.

  5. marcio santos

    MOTO É O MELHOR TIME DA CAPITAL,É O QUE FORMA UMA BOA EQUIPE TODOS ANOS. E O SAMPAIO SÓ FICA GEGANDO OS JOGADORES NA OUTRA TEMPORADA EXMPLO RIGO.O SAMPAIO NAO TEM TIME PRA GANHAR DO ATLETICO.AQUILO SÓ FOI PRA A TORCIDA DA RENDA O TIME É FRACO,SÓ NÃO PERDEU PARA O MOTO POR CAUSA DO GOLEIRO RODRIGO RAMOS,ESTA ASSIM COM UM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO,COMO VAI SER COM DE PRIMEIRA,4 A 0 PARA O ATLETICO.

  6. ACR Motense

    Concordo com Joaquim Aguiar. No Moto é assim, promessas vem e vão, mas nada é colocado em prática.
    Quanto ao boliviano sofredor, o pior é que depois da derrota temos que ficar escutando essas insanidades só porque conseguiram diminuir a vantagem do Moto para 21 vitórias de diferença. Essa freguesia não tem jeito mesmo!

  7. Bolivão

    Zeca, vamos falar de coisa série, larga esse Moto prá lá isso não existe e freguês do Bolivão.

    Zeca você que é o portavoz dos torcedores internauta você poderia desde já ligar e conferir se as emissora de TV canal fechado tipo a ESPN e SportV vai transmitir o jogo do Sampaio contra o Atlético dia 01 de abril já que é uma quinta, e tem poucos jogos talvez algum canal fechado transmitirá, até mesmo no PPView.

  8. Alexandre Lobato

    Convenhamos né gente, o Moto passou 2009 inteiro apanhando para o Iape.

    Vemcemos alguns jogos, entre oficiais e não oficiais, contudo, o sentimento ainda é de revanche, pode perguntar a qualquer motense.

    Atualmente, o Moto tem mais time do que esse aventureiro clube de futebol que em breve acabará, por questões evidentes e lógicas.

    É até bom que se diga que, não é só dentro das 4 linhas que o Moto está em desvantagem, estamos pegando um baile também fora de campo. Quantas preliminares vamos fazer desse timeco que não coloca nem 100 torcedores em campo?

    Time por time, apostaria numa boa vitória do Papão, contudo, o time rubro negro está bastante desgastado nos bastidores e, além do mais, as vezes joga feito time amador, com falhas gritantes.

    Infelizmente essa é a cara do Moto, um clube que foge das suas raízes e se arrasta em meio a desorganização, falta de planejamento e projetos.

    O sentimento do torcedor é de um time abandonado, mal representado e que todo mundo, no momento que bem entende, pode passar por cima de nós.

    Não consigo entender pq ainda tem torcedor que fica “zangado” com as críticas.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM TODA RAZÃO ALEXANDRE, TAMBÉM NÃO ENTENDO PORQUE NÃO ACEITAR AS CRÍTICAS.

  9. JOAO PEDRO

    O moto é muito mais time do que o sampaio e o iape, o sampaio só não foi derrotado por causa do Rodrigo Ramos que equivale a 80% do time, quanto ao Iape vamos ver quinta feira.

  10. Joaquim Aguiar

    Os problemas do Moto continuam praticamente os mesmos : Falta de estrutura administra tiva e financeira . A junta assumiu com o compromisso de garantir a manutenção do clube durante 06 meses e ficou apostando somente no projeto VIVA A NOTA que não saiu , não procuraram desenvolver projetos alternativos , promoções etc . KD o projeto das fotos nas camisas ? KD as promoções nos jogos e no CT ? Aqui só se faz futebol contando com o governo e o bolso dos conselheiros e diretores não se cria nada . Claro que a queda de rendimento da equipe está ligada aos problema financeiros . Ou os clubes criam alternativas ou vão todos falirem juntamente com os dirigentes .

  11. Bolivão o Maior

    Esse alex MOTENSE e do tipo quanto mais apanha mais diz que tá bom!!!!

    Esse Moto é mediocre, o Bolivão só jogou 30 minutos pra ganhar. O resto foi essa porcaria desesperada sem esquema tático algum.

    Teve foi sorte não apanhar de 4 novamente.

    fuiii

  12. Alex Motense

    Zeca, você é um secador do Papão. Pior do que a situação atual do Moto foi tu quando era Diretor de Futebol rebaixou o clube para Série C. Será que você não tem vergonha de fazer algum comentário sobre o Moto. É melhor que fique calado Zeca Soooooooaaaaaaaaarrrrrrrrreeeeeeeeeeeeesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: CLARO QUE NÃO ALEX. TER DADO UMA PEQUENA COLABORAÇÃO AO FUTEBOL FOI IMPORTANTE. CONTINUAMOS AQUI, SEMPRE ATENTOS. O QUE NUNCA NINGUÉM IMAGINARIA ERA O MOTO NA VERGONHOSA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL MARANHENSE E NEM DE LÁ CONSEGUIR SAIR. ESSA SÉRIE C QUE VC SE REFE, ATÉ O FLUMINENSE, BAHIA, VITÓRIA E OUTROS GRANDES TIMES JÁ ESTIVERAM LÁ. SE O CLUBE CAI E SE ORGANIZA, ACABA VOLTANDO.

  13. alex

    Você tem certeza que o Moto nunca venceu o Iape além da partida da Taça Cidade?
    É melhor se informar…

    RESPOSTA: VERDADE, MAS AINDA ASSIM O MOTO CONTINUA FREGUÊS DO IAPE.

  14. motense

    Zeca, gostaria de dizer que vc está equivocado, pois o Moto ganhou do IAPE duas vezes, uma pelo Torneio e a outra na Taça Cidade por 2 X 0 na preeliminar de Sampaio e JV, onde o Moto precisava vencer e torcer para o JV não perder para o sampaio.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM RAZÃO, MESMO ASSIM O MOTO CONTINUA FREGUÊS DO IAPE.

  15. Saulo Aires

    Tu estás errado, Zeca. O último jogo da Taça Cidade do ano passado foi Moto 2 x 0 Ipae. E era um torneio oficial.

    RESPOSTA: VERDADE, MAS O MOTO CONTINUA FREGUÊS DO IAPE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: