Beato joga a toalha

5comentários

Não restou outra saída ao técnico Beato Lopes. Sem saber como explicar a quarta derrota nos últimos cinco jogos do Moto pelo 1º turno da Copa União, o treinador rubro-negro entregou o cargo e disse que pretende continuar no clube, mas em outra função.

Após um bom começo na competição, quando em quatro jogos venceu três e empatou um, o Moto caiu assustadoramente e agora depende de uma vitória do JV Lideral contra o Bacabal para chegar à semifinal.

Se você acredita em Papai Noel… É só esperar o resultado no domingo.

Beato não vai esperar mais nada. Ele já deixou a diretoria livre para pensar em um outro nome para dirigir o time no restante da competição.

5 comentários para "Beato joga a toalha"


  1. alexandre lima

    Seu motense arrasado,

    Lamento que você me parece que não conhece o Biné Borges. Pois, ao contrário do que você fala a respeito dele vou te contar algumas verdades sobre ele. O Dourado fundou a ATAM e Biné assumiu a presidência. Ele começou a filiar os motenses e vender camisas com a foto de Kleber Pereira. Muitos torcedores se filiaram e pagaram a camisa. Sabe o que aconteceu? A ATAM nunca foi pra frente. E as scamisas com a foto de Kleber? Nunca foram confeccionadas. E o dinheiro dos torcedores que pagaram? Bine comeu.
    Assim, motense esse é o cara que você acha que vai ajudar o Moto? Se você ver ele no jogo do Moto ele fica o tempo todo secando o nosso time. Se lembra que no início do ano ele promoteu levar o Moto para fazer uma temporada pelos interiores do Estado. Isso aconteceu? Aconteceu foi ele trazer um time de Axixá e ganhar do Moto dentro do próprio CT. Você tem memória curta? Ou será o Biné mesmo que está escrevendo no blog do Zeca. Visto que não tem a coragem de se identifica.

  2. Manoel

    Torcedores do Sampaio temos que dar uma placa de presente para o Artur Carvalho, ele realmente está ajudando o Moto clube ir de vez para a cova. Ele ressuscitou e apareceu um boliviano para dar só um empurrão para o buraco.

  3. GABRIEL MOTENSE

    ESSE ARTHUUR CARVALHO VEIO PARA ACABAR COM O MOTO CLUBE.

    O TIME COMEÇOU BEM E TERMINOU PESSIMO.

    MOTIVO: SALARIO ATRASADO ATE HOJE…ISSO Ñ EXISTE QUEM TRABALHA TEM O DIREITO DE RECEBER O SEU DINHEIRO…POR ESSA E OTRA Q O MOTO CAIU DE RENDIMENTO(BRIGAS E MAIS BRIGAS ENTRE ELES MESMO).

    FORA ARTHUR BOLIVIANDO O MOTO Ñ ACEITA VC TÁ ACABANDO COM O PAPÃO.

  4. Joaquim Aguiar

    A junta governativa teve a coragem de não parar o Moto , entretanto não levou adiante nenhum dos projetos divulgados e prometidos para soerguer o clube , acreditei até elogiei agora reconheço : SERIA MELHOR TER PARADO . Mesmo com prenuncios que poderá haver ajuda do governo é temeroso o futuro do Moto , pois não há planejamento , não há estrutura , teria que mudar tudo .pergunto que milagre o Beato poderia fazer com um elenco limitado e com dois meses de atrazo ? LAMENTO , DESTA FORMA É MAIS PRUDENTE PARAR , SE ORGANIZAR , DISPUTAR A SEGUNDONA E DE FORMA ORGANIZADA VOLTAR . CHEGA DE VEXAMES E DECEPÇÕES .

  5. Torcedor arrasado

    O que falta pro moto é seriedade e transparências, nos atos , comentei a algumas semanas atrás que através do sr. Biné Borges estava sendo contrato um ex-jogador da seleção brasileira na copa de 86, que viria para o moto com o intuito de ser o treinador do time e pela sua expressao nacional e prestigio traria para o moto um patrocinador de uniformes e alem de concerteza alguns investidores e parceiros deles viriam juntos…sabe o que aocnteceu…a diretoria através do se Artur Carvalho não quiz, nem se pronunciou e ficou o seu Biné tentando ajudar, mas sem força …. ninguém se intende com ninguém…o que vc acha disso Zeca?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: