Frase do dia

8comentários

“Este ano não porque eu vou cuidar da minha eleição, mas no ano que vem se quiserem eu estarei à disposição para colocar o Sampaio outra vez onde nós já colocamos”.

A frase é do deputado estadual Manuel Ribeiro (ex-presidente do Sampaio) ao responder a uma pergunta sobre um possível retorno ao clube.

8 comentários para "Frase do dia"


  1. anderson

    nada de Geografia e nem Manuel Ribeiro!!

    Fora!

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse cara não sabe nem as cores do Tubarão.
    Uma vez que me deu nojo, foi quando ele aparecia em uma propaganda de final de ano em sua TV chorando com uma bandeira DESSE TIMINHO. RSRRSRS

  3. JOÃO CARLOS CARDOSO

    Pelo amor de Deus, boliviano nenhum merece a volta de Manoel Ribeiro, eu ouvi ele se pronunciando na Mirante, e ainda teve a cara de pau de dizer que deixou o Sampaio enxuto, sem dívidas, ou é menosprezar os torcedores, ou então ele é muito carudo,,para não citar outros adjetivos a seu respeito, no entanto acho que é por causa da proximidade das eleições, só que torcedor é muito apaixonado e não é como eleitores de curral, tem memória, assim como deu títulos importantes, promoveu misérias que até hoje surtem efeitos bastante prejudiciais ao nosso clube, o tempo dele já passou graças a Deus, e esse Pererinha é farinha do mesmo saco, as urnas hão de mostrar as respostas a esses dois senhores feudais.

  4. Paulo Kleina

    Torcedores do Sampaio vamos dar uma resposta nas urnas para o seu Manoel Ribeiro arrogante, Isaias Pereirinha. Esses senhores só queriam se promover e o clube ficou parado lembram. Fora os dois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Juarez

    Ótimo Sr. Manoel Ribeiro que tal começar ajudando a pagar as dívidas trabalhistas que o senhor mesmo deixou pendurado no clube.

    Como foi dito no comentário do Paulo “CHEGA DE POLITICAGEM” o futebol maranhense precisa é de gestão profissional.

  6. PAULO r

    Coitado do sampaio, se isso acontecer. Vai deixar no fundo do poço, como deixou na outra vez. Com um monte de dividas.

  7. Caio

    Aproveita logo e traz junto Geografia, e volta a Administrar nosso Sampaio na bagunça que tu fez…

    é brincadeira em? se hoje estamos afundados em dividas trabalhistas e penando para organizar o orçamento do clube é culpa da gestão desse senhor, ou alguem esqueceu como a coisa era feita? seu Geografia mandava vim pra ca 40 jogadores, ficavam 5 , e o resto era dispensado, só que ninguem pagava nada, negocios eram feitos de boca, e a bagunça e amadorismo reinavam no clube…resultado? nossa divida é GIGANTESCA hoje…

    e nao me venham dizer que ele nos colocou na serie B, porque garanto que o Sampaio deu muito mais a esse senhor do que ele deu para o Sampaio…

  8. Paulo

    Negativo, menos politicagem e mais gestão fora Manoel Ribeiro da Bolívia Querida. Paulo César

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: