Frase do dia

12comentários

“Esse presidente do Moto não existe”.

Neto Martins
Preparador físico do Moto Club

12 comentários para "Frase do dia"


  1. Tiago Bezerra

    filhinha se isso aki fosse uma aula de gramatica concerteza vc estaria dando aulaDesculpa ai manis de internet…Mais o certo que estamos discutindo integridade,é so vc ler as colunas e comentarios acima q logo vc vai saber q seu tiozinho eh largado d+ p ser presidente,mais isso eh coisa q vem de berço q pelo visto filhota desde ai ja esta errado,começando pelo muquifo q seu tiozinho mora la na coahama.Se vc quiser discutir alguma coisa sobre tal,apareça na UFMA…Ah sim voltando p o futebol são pssoas como seu tio q acabam com o prestigio do futebol maranhense,pessoas q deixam jogadores passando fome praticamente deve ser realmente presidente de alguma coisa?O MOTO é time grande,os torcdores não merecem tanto sofrimento.Agora aqui qm não sabe q esse presidente pega dinehiro todo mes,não paga ninguem mais vive enxendo a cara por ai…Ai lindinha se vc ñ conhece futebol ñ meta o nariz onde ñ sabe…ah le bem o comentario ai e depois me diz os erros de portugues!!!Ah so uma coisa meu pai se emprega em qlqr clube pq eh profissional,ja seu tio sera q ele eh presidente de algum outro clube??Pensa bem nisso!!!Ah e finalizando aki sera q o problema ta mesmo no treinador o Beato q eu conheço mtoo bem?Nos jogadores?No preparador fisico?Ou no seu qrido tiozinho filha?Ai vamus fazer um enquente ja q deram a ideia so p vc ver o resultado…integridade filha ñ se discuti!!!Pode falar ai o q vc quiser mais nada muda a imagem do seu tio Arimateia…Ah e contam por ai q ele apronta cada uma naquele CT do Moto,que é melhor nem colocar em jogo!!!

  2. Motense de Coração

    Ninguém mais suporta o amadorismo deste Presidente do Moto. Alim é uma pessoa de caráter e teria melhor sorte que o atual Presidente, por ser uma pessoa agregadora, diferente de duas pessoas que estão na frente do clube e todos sabem quem são.
    O que o Neto disse não é mentira, agora façamos uma enquente com os torcedores para saber quem eles querem fora da Diretoria.
    Tem muito óleo de peroba em casa.
    Ninguém aguenta mais.
    Desculpa o desabafo

  3. emmilyan

    ZECA A PURA PROVA TA BEM EM CIMA NO COMENTARIO DO MARCOS SILVA!
    QUE NAO É ESSE NOME DELE E SIM FAZ PARTE DA JUNTA ,COMO SEMPRE É ASSIM NO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A CARA QUE NEM ELE FAZ NO MOTO NUNCA VAI LA PRA RESOLVER NADA!

    E NINGUEM SE LEMBRA QUE ELE JA FOI CONTRA O MOTO NO JUGAMENTO CONTRA O IMPERATRIZ!

  4. Junior

    NÃO SOU ADVOGADO DE ALIM MALUF, É VERDADE Q EU CONHEÇO E PORISSO MESMO EU DEFENDO PQ SEI DE SUA INTEGRIDADE. DIZER Q ALIM QUER SE APROPRIAR DO DINHEIRO DO ESTADO É NO MÍNINO RÍDICULO, QUEM ESCREVEU O COMENTÁRIO NÃO SABE Q O ALIM TRABALHA NO GOVERNO DO ESTADO E FOI O PRIMEIRO A SABER Q TERIA RECURSO DO ESTADO ESSE ANO, ALÉM DISSO, É AMIGO PESSOAL DE FERNANDO SARNEY, Q PARA QUEM NÃO SABE É QUEM MAIS TÁ TRABALHANDO PARA ESSE RECURSO SAIR. SENDO ASSIM, SE ELE MIRASSE O DINHEIRO PÚBLICO TERIA SIDO PRESIDENTE DESDE O INÍCIO E JAMAIS PERDERIA ELEIÇÃO PARA ESSE TRIO DE PATETAS – ARIMÁTEA, WILLIAM E ROCHINHA.
    BEM COMPARAR OS SERVIÇOS PRESTADOS POR ALIM MALUF AO MOTO COM OS SERVIÇOS DO MEMBROS DESSA JUNTA É NO MÍNIMO RÍDICULO. SERÁ Q ESSE MARCOS SILVA SABE Q ARIMATEA CHEFIAVA UMA DELEGAÇÃO DO MOTO EM ESTREITO E UM DIA ANTES DO JOGO RECEBEU O DINHEIRO PARA PAGAR AS DESPESAS DA DELEGAÇÃO E VEIO EMBORA PARA SÃO LUÍS E DEIXOU A DELEGAÇÃO LÁ, SEM NENHUM RECURSO (CONFIRME ISSO COM O JORGE ARAGÃO OU COM O ZÉ RUI SUPERVISOR DO MOTO Q FICOU LÁ PARA A DELEGAÇÃO PUDER RETORNAR PARA SÃO LUÍS) É ESSE Q QUER ADMINISTRAR O DINHEIRO DO MOTO HAHAHAHA, COITADO DO PAPÃO. ESSE WILLIAM É APOSENTADO COMO DOIDO PELA POLICIA E PARA SE TER IDÉIA DE SEU CARATER DÚBIO, ERA INIMIGO DE ALBERTO E HJ É ADVOGADO E BAJULADOR DO Q TEM DE PIOR NO FUTEBOL MARANHENSE (ALBERTO FERREIRA),PORISSO Q PEGOU OUTRO DIA UNS CATIRIPAPOS DO NETO (PRESDIENTE DA DRAGOES DA FIEL NO NHOZINHO SANTOS) VALEU NETÃOOOOOOOOOOOOOO, ATÉ CAUSA CONTRA O MOTO ELE JÁ DEFENDEU, ISSO Q É AMAR UM TIME HAHAHA,É UM IDIOTA MESMO. O MENOS PIOR DOS TRÊS PATETAS É ROCCHINHA, Q AINDA METE A MÃO NO SEU BOLSO, POIS OS OUTROS DOIS SÓ NO BOLSO DE OUTROS. SE ELES NÃOPRECISAM DE ALIM E RAPOSO PQ ACEITAM SER HUMILHADOS COMO SÃO NAS REUNIÕES DO MOTO, PEGAM CADA PITO Q EU TERIA VERGONHA, MAS SABE PQ ELES NÃO DEIXAM, PELO DINHEIRO DO ESTADO, COITADA DE ROSEANA, QUERENDO AJUDAR E NO MOTO CHEIO DE ABUTRE PARA FICAR COM O DINHEIRO DO POVO Q ELA QUER AJUDAR O FUTEBOL E POR PESSOAS COMO ESSAS Q TEM MUITA GENTE, INCLUSIVE DA IMPRENSA,Q ÉCONTRA DINHEIRO PÚBLICO NO FUTEBOL. PARA FINALIZAR, DE QUEM É A RESPOSABILIDADE DE PAGAR SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS, DO CONSELHO DIRETOR, E PQ N]ÃO PAGAM EDVAN, PQ O ESTADO AINDA NÃO REPASSOU O RECURSO, O Q O JOGADOR TEM HAVER COM ISSO, ELE FOI CONTRATADO PELO ESTADO OU PELO MOTO. SE ESSES CARAS TIVESSEM VERGONHA SAIM DO MOTO URGENTEMENTE,POIS SÓ ENVORGANHAM A NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

  5. Jorge

    Esse post do Marcos Silva aí de cima só pode ser de algum membro da junta do Moto.

    O Moto caia de rendimento no 2º tempo, pura e simplesmente pq estava treinando à base de água. Nem suplemento alimentar os jogadores estavam tomando. Academia??!! Isso não fazia parte da realidade do clube. Como querem colocar a culpa no Neto Martins? Ele é profissional, não milagreiro.

    Como o Neto Martins falou…. ARIMATÉIA VIEGAS NÃO EXISTE!! PIOR PRESIDENTE QUE O MOTO JÁ TEVE!

  6. Lígia Arimatéa

    Filho de Neto Martins,

    Concordo exatamente com você de que seu pai é um competente profissional. Você é igualzinho ao seu pai porque disse que segue todos os passos dele. Será que seu pai (Neto Martins) é excelente em português, como você é. Pois, você provou que é muito bom em português quando escreveu “en(ch)endo” com (x), trocou quando escreveu a conjunção (mas) com pelo advérbio (mais), não acentuou várias palavras que deveriam ser acentuadas . Talvez seja a reforma da língua portuguesa. Realmente, o seu pai (Neto) é igualzinho a você. Lamento, que você ainda diz que é universitário. Pois, deveria primeiro se alfabetizar.

    Sobrinha de Arimatea.

  7. emmilyan

    Marcos silva se esse mesmo é seu nome?
    vc deve ser companheiro de cachasada do presidente ou babão da junta que nao faz nada
    so me responde umas perguntas
    1-quem foi o diretor que deixou o supervisor do moto enpenhado e nao pagou o hotel? que foi mandado o dinheiro pra isso!
    2-quem ta pagando as depesas dos clube nesses 3 meses?
    3- quem ta pagando o dia a dia do club?
    4–quem dessa junta é conselhiero do moto?
    ENTAO LAVE A SUA BOCA COM CRIOLINA E SOUDA CAUSTICA PRA FALAR DE PESSOAS SERIAS COMO ALIM MALUF E RAPOSO QUE SÃO HOMENS SERIOS E TEM NO NOME NO MARANHAO COMO PESSOAS SERIAS!
    AGORA FAZ UM PEQUISA QUEM TEM NOME SUJO NO ESTADO SE É SEU PRESIDENTE OU RAPOSO E ALIM

    A TORCIDA DO MOTO TA ATENTA!

  8. EMANUEL LOBATO

    Aluísio, do Moto você não sabe de nada. Lembra-te que o Moto no início do ano ninguém queria assumi-lo porque não tinha dinheiro. Mas, apareceu esses loucos da Junta que assumiu o Moto montou o time que disputa a Copa União. Você já, pelo menos, parou para pensar nessa situação. Se você ´pensar, logo, vai concluir que o Moto iria acabar. Agora, você vem criticar que o presidente não existe. Voce está sendo ingrato. Não é fácil administrar nenhum time do futebol maranhense. Zeca conhece bem essa realidade porque já passou pelo Moto. Ninguém quer contribuir com o futebol é falido, não tem renda, Muitos torcedores inclusive não querem sequer pagar o ingresso, querem entrar de graça. É muito difícil, assim, fazer futebol no Maranhão. Não é só o presidente do Moto que não existe. Na verdade, Nada não existe no futebol maranhense.

  9. Aluísio

    Eu discordo,o presidente existe,esse é o problema,se não existe tava era bom pro Moto.

  10. Marcos Silva

    ZECA

    O presidente do Moto tanto que existe que demetiu Neto Martins e Beato.

    Como se viu nos jogos que o Moto não tinha preparo no segundo tempo e nem esquema tático.

    Ganhando o JV por 2 a O, deixou seu adversário reverter o placar para 4 a 2, no segundo tempo, por falta de preparo físico.

    Também caiu Beato, agora, só falta sair Alim Maluf, azarão do Papão.

    Desde do começo a imprensa profetizou que quando saisse algum dinheiro para os clubes iam aparecer os aproveitadores de sempre.

    O Moto que ninguém queria assumir sem dinheiro a Junta Governativa assumiu e, a pedido da torcida para não parar, montou um time e disputa a Copa União.

    Agora, com relampejo de dinheiro através do Governo do Estado a ser pago pela Associação de Clubes, aparece Alim Maluf para Sérgio Frota para ser nada menos do que o Tesoureiro da entidade, justamente, para receber e administrar o dinheiro do Moto.

    Zeca, isso pode?

    Esse Alim Maluf pensa que todo mundo é tolo.

    Alim Maluf , como Presidente e Vice do Conselho Deliberativo do Moto não tem legitimidade de administrar a finança do clube.

    Segundo o Estatuto que administra é a Diretoria Executiva. O Conselho Deliberativo apenas fiscaliza através da prestação de contas do presidente.

    Arimatéa é o presidente legítimo do Moto foi eleito para um período de seis meses e vai reagir contra essa armação vergonhosa de Alim Maluf e Raposo.

    Raposo e Alim Maluf não têm legimitidade para representarem o Moto na reunião da Associação dos Clubes, a legitimidade é de Arimatéa Viegas que é o presidente, que, também, tem a competência de indicar o tesoureiro.

    Quem indicou e qual o critério de Alim Maluf para Tesoureiro da Associação de Club?

    O Moto, através de seu presidente, não indicou e nem quer Alim Maluf tesoureiro da Associação de Clubes.

    Arimatea vai certificar com Sérgio Frota se Alim é o mesmo tesoureiro da Associação dos Clubes. Se for verdade. Arimatáa vai desvincular o clube da entidade.

    Sérgio Frota, como presidente do Sampaio, sabe que quem tem legitimidade de representar o clube é o presidente da Diretoria Executiva e não o presidente do Conselho Deliberativo. Isso é uma norma do Estatuto que deve ser respeitada e obedecida.

    Está errado o presidente do Conselho Deliberativo do Moto participar de reunião de Clubes, e o pior, indicar Alim Maluf como tesoureiro.[

    A pretensão vergonhosa do Conselho Deliberativo é pegar o dinheiro destinado ao Moto e administrar.

    Para finalizar a Diretoria Executiva do Moto é quem tem a a autonomia administrativa e financeira do Moto e não o Conselho Deliberativo.

    A Diretoria Executiva do Moto não vai ser a rainha da Inglaterra que reina mas não governa.

    Reage Arimatea que o Conselho não pode te desconstituir e nem administrar a parte financeira do Moto.

    Entra na Justiça, que você vai ganhar.

  11. Aurélio

    O moto tá uma bagunça só!
    O Neto Martins nao falou nenhuma mentira, não é so o presidente, mas a diretoria que nao existe, assim como esses “jogadores” medíocres que nao merecem vestir a camisa do moto

  12. Filho fiel ao pai

    Para quem não sabe sou filho do preparador fisico Neto Martins,sou seu filho q segue seus passos desde quando se entende por gente tanto que faço educação fisica.Conheço meu pai ele é um homem de carater e personalidade forte,quando ele deus essa declaração é pq a coisa ja estava insuportavel de conviver.O Neto (meu pai) é um homem extremamente profissional basta vc ver seu passado de glorias como jogador de futebol daqui do maranhao e do brasil,é considerado uns dos maiores latererais esquerdos que o maranhao ja produziu.Qm nunca ouviu falar no canhao do parque?Pois é ele mesmo. Esse presidente não tem moral p falar nada,o cara não existe mesmo,não sou motense,mais digo uma coisa essa diretoria com Arthur (boliviano roxo) e Arimateia vão terminar de acabar com o moto o prestigio do nosso futebol eh pouco exatamente por causas de diretores merdas como esses do Moto.Pergunta p eles se eles não recebem dinheiro todo fim de mes e saem enxendo a cara por ai.Todos q trabalham qrem receber seu dinheiro todos tem familia p sustentar e como se trabalha com 3 meses sem receber nada seus bandos de mercenarios??Um recado aki p toda nação rubro negra do maranhão!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: