Não aprenderam a lição

1comentário

A Federação Maranhense de Futebol gosta mesmo de confusão. Ao confirmar a partida entre Santa Quitéria x Nacional para a próxima segunda-feira, os dirigentes da entidade demonstram que não tiraram nenhuma lição do que aconteceu na 2º divisão no ano passado.

Ao entrar em campo na próxima segunda-feira, o Nacional já saberá o que terá que fazer para se classificar em caso de derrota do Bacabal para o JV Lideral.

O problema é que, JV Lideral e Bacabal se enfrentam um dia antes, no domingo, às 17h, no Estádio Manoel Panelada em Porto Franco.

A mudança do jogo de domingo para a segunda-feira seria por motivo de segurança. A polícia não teria condição de enviar o efetivo ao estádio por conta do aniversário da cidade. É tudo muito estranho. Normalmente, nestes casos os jogos de futebol são incluídos dentro da programação festiva. Então, porque não realizar todos os jogos no domingo às 16h e acabar com todas as especulações.

A Federação não demonstra maiores preocupações com isto? Será que estão apostando que o JV não vai querer ganhar mesmo do Bacabal?  Quem souber responda!

1 comentário para "Não aprenderam a lição"


  1. Roberto Sousa

    Na tabela original da copa união as semifinais estão programadas para o dia 1º de abril,dia do jogo de volta da copa do Brasil
    Atletico PR x SAMPAIO.Fazer tabela não é mesmo o forte da FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: