JV Lideral 3 x 3 Bacabal

5comentários

Moto ou Bacabal? Com essa dúvida, o JV Lideral entrou em campo para decidir quem seria seu adversário na semifinal. E após um jogo que começou quente e terminou bem morno, o Trator do Camaçari “escolheu” pegar o BEC na próxima fase.  Apesar da “escolha”, o JV tentou sair de campo com os três pontos.

O empate por 3 a 3 neste domingo no Estádio Panelão, em Porto Franco, classificou o Leão do Mearim para enfrentar o próprio JV nas semifinais. No entanto, quem jogará por empates será o Trator do Camaçari, devido a campanha quase perfeita, mas invicta: em 9 jogos, foram 7 vitórias e dois empates.

O principal “prejudicado” pelo resultado no Estádio Panelão foi o Moto Club, que viu todas as suas orações serem em vão. O Papão torcia por uma vitória simples do JV para avançar no primeiro turno. Como a igualdade no placar prevaleceu, o Moto tentará uma sorte melhor somente no segundo turno da Copa União.

Parecia que seria o Moto

O início de jogo do time misto do JV Lideral indicava que o Moto estaria na semifinal. Melhor em campo, o Trator do Camaçari partiu com tudo para cima do Bacabal. E, aos 15 minutos abriu o marcador.

Por coincidência ou não, o gol do JV surgiu dos pés do meia Kelson, ex-Moto. Parecia ser uma indicação divina. Kelson recebeu a bola e cruzou com perfeição. A bola procurou Léo Carvalho que, de cabeça fez 1 a 0.

Não deu nem tempo para o Bacabal colocar os nervos no lugar. Aos 17 minutos, o artilheiro Valdades recebeu a bola, invadiu a grande área e, na saída do goleiro Marcos Aurélio, tocou com categoria para ampliar a vantagem do JV: 2 a 0.

BEC queria aprontar

Com o passar do tempo, o Leão do Mearim começou a jogar melhor, aproveitando um JV Lideral desinteressado pelo jogo. O desinteresse foi o sinal para o BEC acreditar em pelo menos no empate, o que já lhe daria classificação às semifinais. Tanto, que aos 27 minutos, Welington invadiu a grande área e, de frente com Sandro Carioca, chutou forte. O goleiro do JV até tentou fazer a defesa, mas a bola acabou entrando: JV 2 x 1 BEC.

O resultado persistiu durante o restante do primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, o Bacabal chegou ao empate logo aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, Jonatan subiu e, de cabeça, igualou o placar: 2 a 2.

Moto torceu, JV tentou, mas o BEC levou a vaga

Com o empate, o Moto Club torcia desesperadamente por um gol do JV. E o gol do Trator do Camaçari veio aos 25 minutos com Moisés.

Quando se acreditava que o Bacabal estaria sem forças para buscar o empate, Júnior Chicão provou o contrário. Após vacilo da defesa do JV, Júnior Chicão chutou no canto esquerdo do goleiro para dar números finais ao jogo, classificar o BEC e para eliminar o Moto Club.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

5 comentários para "JV Lideral 3 x 3 Bacabal"


  1. THIAGO. CAÇADOR D C. VERMELHO

    ZECA SOARES, VC LEMBRA Q O MOTO CLUBE GANHOU DO BECÃO, QUANDO O YAN FOI EXPULSO SEM TER FEITO NADA. O ÁRBITRO QUASE Ñ SAIA DO ESTÁDIO. ENTÃO, MAIOR ROUBO. LEMBRO Q VC Ñ FEZ ESSE ALARDE TODO. AGORA VC VIVE FALANDO Q FOI GOL IRREGULAR E ISSO E AQUILO. VC É UM SOFREDOR. PARA D TORCER PRO MOTO S Ñ VC VAI MORRE É CEDO. HEHEHEHEHEHEHE. O BECÃO GANHOU A VAGA ONTEM SIM, PQ O JOGO FOI ONTEM OU VC QUERIA Q O BECÃO GANHASSE A VAGA HJ OU COM 3 RODADAS DE ANTECEDENCIA. FURIA DO MEARIM.

  2. Bolivão

    Zeca, vocês não conhece futebol, vivem dizendo que o Sampaio joga mal, e no entanto ganha todas.
    contra o Moto Club, disse que o Moto imprensou, bobagem, deu uns chute merreca que o RR tirou de letra e no entanto venceu de 2 a 0
    O treinador deu um nó no poderoso Atlético PR. onde a folha de pagamento passa de 1 milhão só paulo Baier ganha a folha do Sampaio.

    ontem contra o IAPE mesmo com o time e jogadores limitados, sem os atacante, velozes como Gabriel e Miracema sem Castor e Eloi o bolivão só precisou jogar metade para vencer a primeira das 3 vitórias que teremos contra o IAPINHO.

    Vocês não sabem saberem analisar futebol só sabe é chorar a desgraça do Morto, Zeca aprende comigo a proposta do Treinador Valter ferreira com um meio de campo limitado com Tica, Jadão e André Ramos e um ataque pra lá de lento com Codó e Djair mesmo assim o Treinador deu outro nó no IAPE.
    e vamos amarrar eles novamente no domingo.

    Pra te vê como o nível do nosso futebol é fraco, jogando só a metade do futebol boliviano, conseguimos despancar até um tal de 100% do JV. Imagina quando jogarmos bem, é goleada que nem o Santos.

    RESPOSTA: MAS NÃO É ISTO QUE DIZ O PRESIDENTE DO CLUBE. O FROTA DIZ QUE O ELENCO DO SAMPAIO É MUITO BOM E QUE OS RESERVAS SÃO TÃO BONS QUANTO OS TITULARES. QUANTO AO JOGO DE ONTEM, QUEM DISSE QUE O TIME NÃO FOI BEM FOI O PRÓPRIO TÉCNICO VÁLTER FERREIRA. NÃO ENTENDI ENTÃO. SE ESTA É A PROPOSTA DELE, ENTÃO…. TÁ BOM.

  3. Joaquim Aguiar

    O MOTO a muito vem perdendo para se mesmo , vejam : Perdeu jogos na segunda divisão que não deveria perder teve um desempanho ruim na competição , se tivesse tratado logo de se classificar teria evitado aquela lambamça . Entretanto tudo isto aconteceu por falta de comando administrativo e no departamento de futebol . Agora esta acontecendo a mesma coisa perdeu jogos que nãoo deveria perder não era para esta dependendo de Bacabal etc . sabem porque? Os mesmos erros estão se repetindo , agora ficam chorando sobre o caldo derramado . Já que querem continuar na competição , continuem com o minimo de organização mesmo que não ganhe a competição pelo menos façam uma boa campanha .TUDO QUE ESTA ACONTECENDO ATÉ AGORA É FRUTO DO DESCASO COMO O CLUBE VEM SENDO TRATADO INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE .

  4. Waltersar

    Paulo,
    Não seria melhor você enfatizar os méritos da classificação do BEC? De quanto foi o jogo BEC e MOTO? Pelo que os dois times jogaram no primeiro turno, você não acha que o BEC mereceu a classificação?

    RESPOSTA: O BEC GANHOU DO MOTO COM UM GOL IRREGULAR E AINDA TEVE O GOL LETÍTIMO DO MOTO QUE FOI ANULADO E O AUXILIAR ATÉ FOI PUNIDO PELA CEAF POR ISSO. ESSE É MAIS UM RESULTADO ARMADO NO FUTEBOL MARANHENSE. LAMENTÁVEL MAIS UMA VEZ. ENQUANTO AS TABELAS CONTINUAREM SENDO FEITAS DESSA FORMA, OS RESULTADOS CONTINUARÃO SENDO RESOLVIDOS FORA DE CAMPO.

  5. raimundo coelho

    Agora é so esperar o q vai fzer a diretoria pro 2º TURNO, se é q tem alguma diretoria, ou q vai fazer alguma coisa além de brigar, até pq tudo indica q vamos disputar mesmo é a 2ª divisão, pelo q disse na rádio Educadora neste domingo o presidente do TJD, ele como pessoa ñ o conheço, mas como presidente chega até ao ponto de dzer q é ” BOLIVIANO ROXO” mas quando vai julgar os processos é extremamente imparcial, quando ñ é segredo para ninguém q suas jurisprudencias,, ou seus entendimentos são sempre contra o MOTO CLUBE, basta relembrar os casos <>,, da final do campeonato entre MOTOX IMPERATRIZ,, da questão do vice campeonato entre IMPERATRIZ e BACABAL;; bom o q interessa é o MOTO, e seja o q deus quiser , q é o mais forte. até mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: