Sampaio 1 x 0 Iape

3comentários

Se o grande problema do Estádio Nhozinho Santos é a iluminação, pelo menos neste domingo iluminação não faltou. E o responsável por iluminar um jogo morno entre Sampaio e Iape foi Célio Codó, o “atacante de Deus”. Foi do talismã tricolor o gol que deu a vitória ao Sampaio: 1 a 0.

Em um jogo que não valia para muita coisa dentro da Copa União, Sampaio e Iape pouco fizeram. Simplesmente não empolgaram o torcedor. E de tanta monotonia, o vencedor do confronto só poderia ser conhecido em uma jogada de bola parada.

Aos 29 minutos da etapa inicial, falta a favor do Sampaio. Veio então a pergunta: quem seria o responsável pela cobrança? A dúvida deu lugar à surpresa. Tudo porque o atacante Célio Codó pegou a bola e disse que bateria.

De tão iluminado, o atacante mostrou que categoria não lhe falta. Ajeitou com carinho a bola e colocou no canto do goleiro Flaubert, que nada pôde fazer. Ou melhor, o goleiro fez sim algo: viu de “camarote” a bola estufar as redes. Sampaio 1 a 0.

Questionado na saída para o intervalo quem é a inspiração para uma cobrança tão perfeita, Célio Codó deu moral ao companheiro Kléo.

– Valeu. Graças a Deus pude cobrar bem. A gente procura se inspirar no Kléo, que sempre bate bem – disse à Rádio Mirante AM.

O Iape tentava igualar a partida timidamente, mas nada dava certo ao Canário da Ilha. As chances até que surgiram, mas o gol não saiu.

– Meu time tá bem postado. Falta acertar a última bola. Falta é a conclusão – explicou o técnico do Iape, Paulo Cabrera.

Se defendendo bem e contando com a “falta de conclusão” do Iape, o Sampaio conseguiu neutralizar garantir sua quarta vitória na Copa União.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 16 pontos e assegura a terceira colocação na Copa União. Mesmo com a derrota, o Iape termina a primeira fase na segunda colocação.

Semifinais

Nas semifinais, Iape e Sampaio voltam a se encontrar, e a vantagem será do Canário da Ilha, que jogará por dois empates para chegar à decisão.

Na outra semifinal, JV Lideral e Bacabal decidem uma vaga à final da Copa União.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

3 comentários para "Sampaio 1 x 0 Iape"


  1. FLAVIO

    ^^
    ^^
    ^^
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Zeca quem ganhar o primeiro turno dessa copa quanha o quê ?

    RESPOSTA: A VAGA NA FINAL DA COMPETIÇÃO.

    E deve ganhar um trofeu de alguma emissora de radio comprado nas lojas da magalhaes de almeida, aqueles bonitoes de plasticos!!!

  2. Paulo

    Zeca quem ganhar o primeiro turno dessa copa quanha o quê ?

    RESPOSTA: A VAGA NA FINAL DA COMPETIÇÃO.

  3. JOÃO CARLOS

    Antes do jogo SAMPAIO x IAPE, o todo poderoso do iape APARECIDO foi entrevistado por uma rádio local e foi perguntado pelos jogadores que foram para o Guarani disputar a segunda divisão do futebol mineiro ( ELE RESPONDEU QUE OS JOGADORES ESTAVAM MUITO BEM INCLUSIVEL O GUARANI ERA O LIDER DA COMPETIÇÃO E O JONATAS ERA O ARTILHEIRO ) UMA GRANDE MENTIRA PARA COMEÇAR O LIDER E O TIME DO ( FORMIGA 14 PONTOS ) ( QUARANI 9 PONTOSE JUNTO COM MAIS DUAS EQUIPE O ARTILHEIRO É O JOGADOR CAIO MARTINS ( TOMBENSE ) COM 6 GOLS ) JONATAS É O 7º COM 3 GOLS, QUALQUER DUVIDA CONSULTAR SITE FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: