Atlético-PR

0comentário

0,,39007350-EX,00O argentino Javier Pepe Toledo chegou ao Atlético-PR no início do ano. Quase dois meses depois, marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Para alguns, pode ter demorado. Mas se for levar em conta o tempo que precisou para marcar na goleada de sábado sobre o Cascavel, por 5 a 0, foi quase nada. Apenas 20 segundos foram necessários para o atacante desencantar.

Melhor para Toledo, melhor para o Furacão. Para Bruno Mineiro, companheiro de ataque do argentino e artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, a parceira entre eles está sendo um sucesso, principalmente após a partida, válida pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paranaense.

– É excelente. A gente conversa muito dentro e fora de campo, e está dando certo. Um serve o outro sempre, portanto, a comunicação entre nós está sendo fundamental para o nosso desempenho – comemorou.

E é claro que se é bom para o camisa 9, melhor ainda para o próprio argentino. Autor do primeiro gol, Toledo teve participação também em quatro dos cinco gols do Furacão. Feliz, ele disse que o gol o deixa mais confiante.

– Estou muito contente por fazer esse primeiro gol aqui no Atlético. E quando um atacante faz um gol, ele fica mais confiante e mais motivado a continuar marcando – afirmou.

Agora com sete pontos, o Atlético lidera o Estadual. O Coritiba, com cinco, é o segundo colocado. Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico contra o Paraná.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Atlético-PR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: