Gaciba

3comentários

Foto: ClicRBSO gaúcho Leonardo Gaciba da Silva será o árbitro da partida entre Atlético-PR x Sampaio-MA, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Arena da Baixada em Curitiba. Ele será auxiliado por Júlio César Rodrigues Santos e Carlos Henrique Selbach, os dois do Rio Grande do Sul. O 4º árbitro será Antônio Denival de Morais, do Paraná.

Na primeira partida houve empate de 1 a 1 em São Luís. Um novo empate pelo mesmo placar levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. O empate pelo placar de 2 a 2 em diante classificará o Sampaio. A vitória também garantirá o time maranhense na competição.

O empate por 0 a 0 ou uma vitória simples levará o Atlético-PR à 3ª fase para enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras-SP x Paysandu-PA.

Repercussão

A escalação de Leonardo Gaciba foi muito bem recebida pela diretoria do Sampaio. O presidente Sérgio Frota ficou sabendo da notícia através do BLOG.

– O Gaciba é um bom árbitro sim. Ele é sempre escalado para grandes jogos, vamos esperar que ele trabalhe bem e tudo ocorra dentro da normalidade na partida desta quinta-feira lá no Paraná -afirmou.

Veja a escala completa

3 comentários para "Gaciba"


  1. Joao Victor

    Sampaio tá ferrado! Esses gaúchos sempre prejudicam os times do nordeste!

    :/

  2. Gustavo Tricolor

    Olá Zeca, tudo bem?? Será que você poderia me informar o dia e o horário em que o Sampaio embarca para Curitiba??

    RESPOSTA: O SAMPAIO EMBARCOU NESTA TERÇA-FEIRA ÀS 13H15.

  3. ze carlos

    Zeca, qual o canal da Sportv vai transmitir o jogo do Sampaio, pois na quinta o Sportv transmitirá Botafogo x Santa Cruz
    Você como o homem dos contatos com a Globo poderia se informar se a Sportv vai transmitir só para o Paraná e se poderia liberar o sinal para o Maranhão.

    RESPOSTA: O SITE DA CBF DIZ QUE ESTE JOGO SERÁ TRANSMITIDO PELO SPORT TV, MAS NÃO FALA QUAL É O CANAL. QUANTO AO FATO DE LIBERAR O SINAL PARA SÃO LUÍS ISTO É IMPOSSÍVEL PORQUE A TV GLOBO NÃO TRANSMITE JOGOS NA QUINTA-FEIRA E SIM QUARTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: