No Pará…

0comentário

Campeão do primeiro turno, o Paysandu assistiu e riu de camarote o tropeço dos rivais neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. As mancadas de Remo e Cia., aliada a vitória do Papão, por 2 a 0, sobre o Santa Rosa, no sábado, deixaram o Paysandu na liderança, com quatro pontos.

Com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior (2 a 1), o São Raimundo não passou de um empate, por 2 a 2, com o Independente. Marçal e Carlo abriram o marcador para o time da casa, mas Ítalo e Carlão empataram para o São Raimundo, vice-líder.

Já o Remo conseguiu fazer pior e perdeu em casa. O algoz foi o Cametá, que fez 1 a 0, e chegou aos mesmos três pontos do Remo, porém com um número de gols marcados inferior (3 a 1). O Remo ocupa o quarto lugar e o Cametá está em quinto.

A rodada será completada na terça-feira, às 20h30, com o embate entre Águia e Ananindeua. Além de jogar em casa, o Águia pode assumir a liderança. Com três pontos, o clube ocupa o terceiro lugar. O Ananindeua, por sua vez, está na penúltima posição, e ainda não venceu no segundo turno.

Confira a 2ª rodada do Paraense:

Paysandu 2 x 0 Santa Rosa
Independente 2 x 2 São Raimundo
Remo 0 x 1 Cametá

Terça-feira
20h30 – Águia x Ananindeua 

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "No Pará…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: