Os favoritos são…

2comentários

As semifinais do 1º turno da Copa União terão início na próxima quinta-feira. O Bacabal receberá o JV Lideral, às 20h30, no Estádio Correão. No domingo, o JV receberá o BEC em Porto franco, às 17h.

De saída, o BEC tentará inverter a vantagem do adversário que joga por dois resultados iguais. Dono da melhor campanha na 1ª fase e único invicto na competição, o JV é franco favorito neste confronto. A missão do BEC não será nada fácil. Jogando fora de casa, o JV Lideral ganhou todos os jogos que fez; contra Moto, Maranhão, Santa Quitéria e Nacional.

O outro confronto será entre Sampaio e Iape. A primeira partida será realizada apenas no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. É que na quinta-feira, o Sampaio enfrentará o Atlético-PR, às 21h, pela Copa do Brasil.

O Iape obteve a segunda melhor campanha na 1ª fase na Copa União, mesmo assim, pelo investimento feito diria que o Sampaio é favorito e deve chegar à final, mas o Iape quer mudar essa história. No ano passado, o Sampaio levou a melhor na decisão da Taça Cidade contra o mesmo Iape. Ontem, outra vez deu Sampaio. Isto sem dúvida alguma vai pesar de domingo em diante.

2 comentários para "Os favoritos são…"


  1. carlinho torres/bacabal

    nessa nova fase, o jv continua favorito,mas o futebol tem suas supresas…e espero mais uma vez , que os meninos do bec, surpreenda!

  2. Leonardo

    Zeca Soares,

    Gostaria de saber se a TV Mirante,tem os videos e as fotos
    dos jogos do Sampaio Corrêa (Conmebol de 1998 – jogo que deu 98.000 torcedores)
    & da Serie C de 1997…

    Tambem queria que a TV Mirante fizesse uma reportagem sobre as maiores conquistas
    do Sampaio Corrêa…

    A imensa torcida do Sampaio Corrêa espera uma respota!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: