Time itinerante

1comentário

Time itinerante A diretoria do Nacional de Santa Inês já procura uma nova sede para os seus jogos no Campeonato Maranhense 2010 que será realizado no segundo semestre. A cidade mais cotada é Pio XII. Os contatos da diretoria do Naça e autoridades locais já estão bem adiantados.

Atualmente, o Nacional manda seus jogos pela Copa União na cidade de Vitória do Mearim.  Ninguém sabe quando é que o Naça vai de fato jogar na sua cidade de origem.

1 comentário para "Time itinerante"


  1. Alexandre Lima

    Zeca, concordo com o Mauro Cesar quando ele fala sobre a folha do BEC e suas limitações, e em relação aos arbitros o BEC não teve nada haver com isso, pelomenos no meu ponto de vista, vimos isso em todos os campeonatos e vai ser uma coisa que nunca iremos mudar, também não estou julgando os arbitros que são pessoas erronias, como eu e vc, não concorda?

    RESPOSTA: CLARO QUE SIM. VOCÊ TEM RAZÃO. ELES SÃO HUMANOS E PODEM ERRAR TAMBÉM, MAS NÃO É POR ISSO QUE NÃO DEVEMOS FALAR DAS COISAS QUE ENTENDEMOS, DIGO ENTENDEMOS ESTAREM ERRADAS. É O MEU PONTO DE VISTA E TENHO QUE RESPEITAR AS OUTRAS OPINIÕES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: