Confiança

1comentário

0,,38583457-DP,00Confiança na própria equipe: esse é o sentimento do técnico Leandro Niehues com relação ao time do Atlético-PR. Feliz com as últimas atuações de seus comandados, o treinador confirmou, nesta terça-feira, que vai mandar a campo na quinta, contra o Sampaio Corrêa, pela rodada de volta da Copa do Brasil, a mesma formação que vem atuando nas partidas do Estadual.

Com todos os jogadores à disposição, o treinador demonstrou satisfação também com relação ao entrosamento da equipe e a possibilidade de poder manter os mesmos titulares. Nos últimos três jogos do Furacão em casa, foram três vitórias, sendo todas com goleadas e atuações que convenceram a torcida.

– Você tem que ter sempre uma equipe motivada. E se a equipe é repetida é porque algo de bom está acontecendo. Já conhecemos o adversário e esse nosso time encaixa bem para este desafio. Então é legal repetir a equipe e com isso a sincronia vai aumentando – avaliou, em entrevista ao site oficial do clube.

O Atlético encara o Sampaio Corrêa às 21h, na Arena da Baixada. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Além do empate sem gols, uma vitória por qualquer placar classifica o Atlético para a próxima fase da competição.

Globoesporte.com

1 comentário para "Confiança"


  1. henderson

    fala zeca!!!!! quero saber se vai passar no sportv, eu olhei a programação e o jogo nao ta na lista, sera q eles vão mandar o sinal do jogo pra k pro maranhão pra quem tem tv por assinatura???? falow!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: