Festa no Frei

6comentários

Confirmada para o dia 13 de abril a data de reinauguração do Estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz.
 
A festa terá como convidado o Penãrol do Uruguai que enfrentará um combinado formado por jogadores do Imperatriz e JV Lideral.

Se o JV Lideral passar pelo Bacabal na semifinal do 1º turno da Copa União, a decisão do título também será no Frei Epifânio contra o vencedor do confronto entre Iape e Sampaio.

6 comentários para "Festa no Frei"


  1. esse cara que fes oterceiro comentario parace q nao sabe o que fala por que o o imperatriz e o jv lideral são da mesma cidade eu concordo em assistir uma reinauguração entre imperatriz e jv lideral juntos jogando com um time do esterior ate por que aqu

    eu quero assistir seleção de imperatriz contra o nacional ou o penharol do uruguai

  2. Ueider Moraes

    Discordo totalmente de você Cleto.

    Além de vir ao estado uma equipe de fora do futebol brasileiro depois de muito tempo (alguém se lembra qual foi a última equipe estrangeira a vir para o estado?), vai ser mais uma atração para o jogo, além da inauguração de um belíssimo estado. Quem dera se o Nhozinho Santos tivesse a metade da modernidade do atual Frei Epifânio. Pouco importa do Peñarol não estar em evidência no futebol sul-americano, mas é uma equipe de tradição (campeão de libertadores). É claro que entrou verba grande pro Peñarol vir pra cá né.

    E outra coisa Cleto, esse quadrangular seria totalmente inviável, até porque não tem datas disponíveis para esses times de fora do estado jogarem aqui (sim, nos outros estados têm campeonato estadual rolando, só aqui que não!), além do nosso estado estar um pouco desmoralizado nacionalmente justamente pelos nossos clubes se acovardarem ao verem um time de fora do estado.

    Espero que o Sampaio seja diferente, sempre há uma esperança!

    Abraço Zeca!

  3. André

    e o castelão, quando enfim será inaugurado ???

  4. Carloto Júnior

    Pode informa a fonte???

    Mais um erro, como já fora o do estádio, onde colocaram as cabines de rádio e tribuna de honra de frente para o sol, agora repetem o erro com o jogo de reinauguração do Frei Epifânio.
    Se tivesse consultados as pessoas ligadas ao esporte daqui de Itz, como imprensa, dirigentes e torcedores, com certeza iriam perceber que a vontade absoluta seria a reinauguração com as duas equipes profissionais da cidade: Imperatriz e Lideral.

    O dinheiro que vão gastar para trazer um time de fora do país, poderiam muito bem dá para as duas equipes daqui e fazer um jogo em o Lideral, campeão de 2009 e o Imperatriz, reforçado com alguns jogadores campeões em 2005 – Rodrigo Ramos, Clayffi, Neném, Dênis, Aelson, Cristiano, Ricardo Feltre, Diná, Edú Xiquita, Lindoval e Rúbsen. Só Ralf que com certeza o Corinthian não iria liberar.

    Mas como estão pouco se lixando para as pessoas que realmente vivem o esporte aqui em Itz, vão enfiar de guela abaixo, como fizeram nas mudanças do estádio, o interesse de quem está tendo essa extraordinária idéia.

    Em tempo Zeca, se pudesse, gostaria de saber a fonte dessa nova notícia.

    Abraços!!

  5. Carloto Júnior

    Pode informar a fonte???

    Uma pena que pessoas no Governo não tenham visão esportiva e sequer procurem saber da impresa daqui, dos clubes: Imperatriz e Lideral e muito menos dos torcedores, qual seria a opinião ou a idéia de quem deveria participar da reinauguração do Frei Epifânio D’Abadia.

    O dinheiro que estão gastando para trazer um time de fora, do exterior ou não ( antes falaram em Penarol, agora Nacional – ambos do Urugua – e até ventilaram o nome da seleção da Africa do Sul) poderiam muito bem fazer uma grande festa com os dois times daqui mesmo. O JV Lideral – campeão estadual de 2009 e o Imperatriz, reforçado com alguns jogadores campeões em 2005 – Exemplos: Rodrigo Ramos (Sampaio); Clayffi ( está aqui mesmo na cidade); Nenem (Tocantins) Dênis(Gremio Prudente); Aelson (Alguém deve saber o paradeiro); Cristiano, Ricardo Feltre, Lindoval e Rúbsen (Araguaina-To); Diná (na cidade), Edú Xiquita (Paraíba) e etc…

    Até porque, quem vai na reinauguração, vai mais pra ver a beleza do novo Frei Epifânio, do que mesmo pra ver alguma equipe. Qualquer equipe na reinauguração, é público para 10 mil pessoas.

    Zeca poderia informar a fonte dessa nova notícia???

    Obrigado, Carloto.

  6. cleto louza

    O Governo está gastando dinheiro atôa sem consultar realmente os torcedores de Imperatriz.
    1º O Penarol do Uruguai vive só do seu passado. não tem nada que chame atenção além do nome.
    2º Sou mais um quadrangular formados por JV , Imperatriz, Sampaio ou Moto ou Paissandú, Clube do Remo, Fortaleza ou Ceará.
    3º Deixar para inaugurar uma data disponivel para isso já esperamos mais de 2 anos que esperar um pouco mais não faz diferença

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: