Sampaio

9comentários

Os dias de Edinho e Marcelo Sá estão contados no Sampaio. Contratados como “titulares”, os dois jogadores sequer foram relacionados pelo técnico Válter Ferreira para a viagem com destino a Curitiba onde o Sampaio enfrenta amanhã, o Atlético-PR pela Copa do Brasil.

Não será nenhuma surpresa se os nomes dos dois jogadores aparecer numa lista de dispensas que deverá ser anunciada após o 1º turno da Copa União. Outro jogador que está na mesma situação é o atacante Selmir. Este, pelo menos foi relacionado pelo treinador e ficará como opção no banco de reservas.

A opção do treinador não é médica e sim técnica. Os dois jogadores não agradaram também a dirigentes e torcedores.

Tica e André Ramos serão os dois volantes escalados no time titular contra o Atlético-PR. Além disso, o garoto Jadão ficará como opção no banco de reservas. No ataque, Célio Codó iniciará a partida ao lado de Djair.

O time provável do Sampaio será: Rodrigo Ramos; Mimica, Mauro e Johíldo. Daílson (Fernandinho), Tica, André Ramos, Léo e Samuel. Célio Codó e Djair.

9 comentários para "Sampaio"


  1. Torcedor

    Essa torcida do Sampaio é muito complicada, em vez de está torcendo para o Bruninho se jogar, fazer uma boa partida, começam é criticar. Vocês não acompanham o dia dia do clube?

  2. rony froz

    So tem corneta boliviano nesse blog!!!!!!
    Na nossa comunidade no orkut é bem diferente, estamos confiante no time !!!!! Estamos dando aquele apoio, tomara que esses cornetas ajudam em alguma coisa o clube!
    Parabéns aos torcedores de verdade que foram a Curitiba!!!!!! parabéns!!
    Confiante!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. HELIO MARINHO

    A situação está complicada sem o Castor para dar criatividade no meio , o Kléo deveria ser o titular , o time precisa de jogadores leves para sair no contra-ataque e tentar fazer um gol.Sorte Bolivão!!

  4. HELIO MARINHO

    A situação está complicada sem o

  5. joaquim carvalho

    ue, esses jogadores e mais alguns nao foram os que o presidente disse que eram desfalque quando o time dele jogou contgra o jv?
    agora ja estao sendo é dispensados.

  6. josevan

    RUI, QUAL FOI O ANO QUE ALGUM TIME MARANHENSE PENSOU EM CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL. ELES SÓ PENSAM EM DINHEIRO QUE É A COTA DA CBF. OU COM MUITA SORTE NEGOCIAR ALGUM JOGADOR É O CASO DO SAMPAIO QUE ESTÁ LEVANDO UM NOVO NESSI PRA VER SE O ATLETICO PARANAENSE FIQUE MARAVILHADO COM ESSE JOGADOR.

    NA VERDADE A MAIORIA DA TORCIDA DO SAMPAIO E ATÉ MESMO ALGUNS DIRIGENTES DO SAMPAIO, NAO ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO ESSA É A MINHA OPNIÃO.

    SÓ UM MILAGRE PARA O SAMPAIO SE CLASSIFICAR, PELO MENOS SE OS JOGADORES HONRA CAMISA QUE VESTE ISSO JÁ É MUITA COISA, PORQUE SE ENTRAREM EM CAMPO SEM VONTADE VAI LEVAR UNS CINCO OU MAIS .

  7. Rui

    ENGRAÇADO ESSE JOGADOR BRUNO QUE VIAJOU COM O TIME NUNCA FOI RELACIONADO NEM PARA O BANCO DE RESERVA NA COPA UNIÃO E NEM NOS TREINOS NUNCA OUVIR OS SETORISTA FALAREM DELE E DE REPENTE DEPOIS DE MUITA CHORADEIRA COM DESFALQUE DESCOBRIRAM ESSE CRAQUE QUE PODE SER A SOLUÇÃO PARA A CLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO SERÁ QUE O TIME TINHA UM NOVO MESSI E NÃO SABIA, OU FOI ALGUM SONHO DO TREINADOR QUE UM ANJO DISSE QUE ESSE SERIA O CARA , A GLÓRIA DO SAMPAIO, OU ESTÃO PENSANDO EM NEGOCIOS, EM VEZ DE CLASSIFICAÇÃO.

  8. raimundo

    zeca soares o jogo do sampaio sera as 21 e 50 esta na pagina do globoesporte a radio mirante vai transmitir o jogo ou vai coloar o audio de outra radio

    RESPOSTA: ESTÁ ERRADO. SERÁ NA QUINTA-FEIRA, 21H. O JOGO SERÁ TRANSMITIDO PELA RÁDIO MIRANTE AM.

  9. raimundo

    zeca soares o jogo do sampaio vai ser as 21 e 50 esta na pagina do globoesporte se realmente for nesse horario a mirante pode transmitir o jogo

    RESPOSTA: ESTÁ ERRADO. SERÁ NA QUINTA-FEIRA, 21H.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: