É hoje?

2comentários

Que o Atlético-PR é favorito absoluto na partida de hoje à noite contra o Sampaio ninguém tem dúvida. Mas daí achar que a parada já está resolvida é outra questão. O empate de 1 a 1 em São Luís deu a vantagem ao time paranaense, que se terminar o jogo com o placar inicial de 0 a 0 estará classificado. É o bastante ao Atlético.

Não resta outra saída ao Sampaio. O time maranhense só se classificará em Curitiba se marcar gol. Já o Atlético não precisa nem marcar e nem levar gol.

Bem, mas tenho visto algumas “zebras” nesta Copa do Brasil. E como hoje é o Dia da Mentira… Já imaginou se o Sampaio conseguir a façanha de eliminar o todo poderoso Furacão dentro da Arena da Baixada?

Sei que as diferenças entre Sampaio e Atlético-PR são enormes. Somos uma equipe da 4ª divisão e vamos enfrentar um time de primeira, mas não há motivo para medo.

Ninguém ganha ou perde jogo antes do apito final do árbitro, por isso é preciso que os jogadores do Sampaio disputem cada lance como se estivessem disputando o pão de cada dia. Que eles tenham a frieza e a precisão na hora de finalizar as jogadas na Arena. Se isto aconecer não tenho dúvida que o Sampaio poderá escrever uma nova página na história do futebol brasileiro.

Três mil trezentos e um quilômetros separam São Luís de Curitiba, mas a corrente da torcida maranhense é tão grande que é como se estivéssemos todos lá, de mãos dadas para levar o futebol maranhense cada vez mais longe.

Boa sorte Tricolor!!!!

2 comentários para "É hoje?"


  1. Daniel Sales

    Juntos com o Sampaio…
    Torcida do do TUBARÃO

  2. Paulo

    Zeca sempre acompanho alguns blogs de diversos clubes do Brasil e cheguei a conclusão em que alguns lugares como o Rio Grande do Sul, as pessoas de lá são racistas e preconceituosas em relação a jogadores oriundos do Norte e Nordeste do Brasil, refiro-me ao site do Inter, no qual os torcedores crucificam o Kleber Pereira desde a sua chegada ao aeroporto, ao contrário daquele goleiro frangueiro e inseguro que chegou lá da Argentina. O Clémer é muito superior a ele, porém teve que matar um leão por jogo para se segurar, lembra do jogador Adriano, aquele que deu o título do mundial para eles, esse jogador também sofreu muito.O Kleber mal jogou e eles lá querem que o cara seja igual ao Pelé, na minha opinião é preconceito. Lá existe algumas pessoas, na sua maioria ignorantes, liderando um movimento denominado de "O Sul é o nosso país" eles já tentaram se separar desde a Revolução Faroupilha e não conseguiram, ao ver esses beócios expressarem as suas opiniões nos blogs da vida, fica a impressão que o RS tem o IDH 100% em relação ao Brasil, lá não tem violência, a suas cidades tem 100% de esgoto tratato, que todas as pessoas daqui de cima do mapa são mortos de fome e preguiçosos, creio eu que um dia que eles se separarem, nós não poderíamos boicotar os produtos e serviços vindos de lá, com isso os seus setores produtivos iriam quebrar, com esse fato, Zeca você não acha que isso não é uma forma de preconceito e falta de respeito com as pessoas de outras regiões, por parte dos gaúchos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: