Jogo de verdade

4comentários

Bacabal e JV Lideral abrem hoje à noite a semifinal do 1º turno da Copa União. A partida será realizada às 20h30, no Estádio Correão. O JV tem a vantagem e joga por dois resultados iguais.

Diferentemente do último domingo, quando as duas equipes empataram por 3 a 3 em Porto Franco, resultado que garantiu o BEC na semifinal, o JV de hoje terá todos os titulares e será diferente. O BEC que não conte com a mãozinha do fim de semana. Hoje será um jogo de verdade. Apenas Mazinho que se recupera de contusão não deve jogar. O substituto será Kelson.

O BEC aposta na força da sua torcida para tentar inverter a vantagem do JV Lideral. A classificação “quase” que inesperada trouxe de volta a esperança aos torcedores do Bacabal.

O árbitro de Bacabal x JV Lideral será Mayron Frederico dos Reis Novaes. Ele será auxiliado por Sergio Henrique Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos. O 4º árbitro é Valderi Sousa Carvalho.

4 comentários para "Jogo de verdade"


  1. roberto

    Chora Zequinha, chora Zequinha….

  2. Torcedor Consciente

    O que fez o JV poupando 8 jogadores em um jogo decisivo, aonde determinaria o adiversário na semifinal, já demostrava a opção pelo BEC, como adiversário.
    Para o MOTO devve servir como lição, para não mais ficar na dependência de qualquer time, para alcançar algum resultado positivo.

    Torcedor Consciente

  3. carlinho torres/bacabal

    a frase do dia…O problema do Brasil é ter como prioridade o futebol…
    vamos lá becão, vamos lá torcida, o nosso time da molecada tá vivo na competição!

  4. TORCEDOR JV

    KKKKKKKKKKKKKK É MEU AMIGO ZECA, TEM RAZÃO HOJE A TABOCA VAI RAXAR DE NOVO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: