Palmas para o MAC

2comentários

O atacante Fábio Ricardo e o zagueiro Diego são os dois novos reforços do MAC para o 2º turno da Copa União. Não tenho a menor dúvida que os dois são bons jogadores, mas nos últimos anos decepcionaram muito.

Mesmo assim, o MAC aposta nos dois e tentará recuperá-los. Neste aspecto palmas para a diretoria atleticana. Concordo que é bem melhor acreditar na recuperação do Fabio e do Diego. O torcedor não aceita mais as aventuras que temos visto. Os bons jogadores não ficam aqui e os que são contratados só decepcionam.

Fábio Ricardo foi revelado pelo Moto. É goleador, mas o problema é o peso. O “gordinho” precisa voltar a comer a bola. Já o zagueiro Diego viveu o seu melhor momento no Moto.. depois andou no Sampaio, no MAC, retornou ao Moto e agora ganha nova oportunidade no Bode. Precisa voltar a ter vontade de jogar futebol porque bola ele tem até demais. Basta isso!

2 comentários para "Palmas para o MAC"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O rodizio de jogadores em nossos clubes continua. Zeca, DIEGO? Esse peladeiro não dá, já teve suas oportunidades, mas não aproveitou. Esses dirigentes e técnicos daqui tem a visão muito limitada mesmo. Será que esses técnicos e dirigentes daqui não conhecem outros jogadores? Será que não assistem jogos pela TV para conhecerem mais jogadores? Paasa até a segunda divisão do paulistta no canal 26 e tem muitos jogadores bons e baratos. Quando trazem de fora, nem conhecem o jogador, é lógico que o empresário desses jogadores vai falar que os caras são os melhores do mundo como ocorreu com os zagueiros trazidos da Paraiba (Glauber e o Baiano).e que já foram dispensados.

  2. Torcedor

    Zeca, esse Diego contratado pelo MAC, é o Diego Meirele que foi das categorias de base do CEFAMA ? Se for, é um bom jogador. Parabens a diretoria do Maranhão por dar oportunidade a jogadores de São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: