Show de Rodrigo

13comentários

paredaotricolor

Não fosse a excelente atuação do goleiro Rodrigo Ramos, o Sampaio desembarcaria hoje em São Luís com o “saco” cheio. O paredão Tricolor foi o nome do jogo. Até mesmo o técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues destacou o bom desempenho do goleiro do time maranhense que operou vários milagres, ontem à noite, no Estádio da arena da Baixada.

No início do ano, fiz algumas matérias com Rodrigo Ramos. Ele dizia que esta talvez fosse a sua última temporada no futebol maranhense. No início do ano, ele esteve perto de se transferir para o futebol paraense.

As grandes atuações nesta temporada são de fato decisivas. A cada grande partida, Rodrigo Ramos se valoriza mais e a sua permanência aqui vai ficando mais difícil. Segurá-lo aqui não será tarefa fácil para o Sampaio.

Mas este é o destino de todo bom jogador e não será diferente com Rodrigo Ramos.

Bem, mas na hora que isto acontecer ficarão as lembranças das grandes defesas desse goleirão chamado Rodrigo Ramos.

13 comentários para "Show de Rodrigo"


  1. LIMA

    Ô MARANHÃO, VÇ MESMO QUE ESCREVEU ESSAS BESTEIRAS AI. VÇ É TAO COVARDE, É TÃO CONSCIENTE DAS BABOZEIRAS QUE ESCREVEU A NOSSO RESPEITO (SUL DO MA.) QUE NAO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR. ME DIGA QUAL É A VERDADE NISSO AI Q VÇ ESCREVEU, RESPONDO: É TUDO MENTIRA! ALIÁS DESCULPE-ME QUE SÃO LUIS NÃO É LA ESSAS TODOS NÓIS SABEMOS. AGORA QUERER DENEGRIR A NOSSA IMAGEM VÇ NÃO TEM ESSE DIREITO E FALAR QUE O MARANHÃO É INDIVISÍVEL É PURA BALELA.

  2. Maranhão.

    Desculpem-me, mas eis a verdade.
    O problema de alguns torcedores maranhenses, ou melhor, alienígenas do sul do estado, é que nutrem, a todo preço, um separatismo barato e sem causa, denegrindo a capital e elevando Imperatriz como se fosse algo maravilhoso. Ora bolas, como já diziam alguns paulistas, se São luís já não é la grande coisa imagine Imperatriz!!! De fato, somos carentes em tudo, infraestrutura inexistente, ecomomicamente um fiasco e por aí vai. Assim, monta-se uma falácia política do separatismo como a solução para os problemas, fazendo com que haja, entre sãos, acéfalos que veem tudo de um ponto de vista de um revanchismo que vai além do clubismo. É o caso de alguns torcedores do Jv, aliás coisa que não existe, paraquedistas de ocasião que descobriram um grande clube (piada) que não passa de mais um no estado, ou melhor, no sul do “grande” maranhão do sul. Se detestam tanto o norte, por que então não pleteiam outro nome para o seu futuro estado ao invés de ficarem presos pelo umbigo do antigo? Por exemplo, que tal estado da IMPERATRIZ LEOPOLDINA, ou querm sabe Pistola city, hotcity, pagoueapagacity, e por aí vai. Dá licensa Torcedor JV e os Tiagos da vida (outro que adora azular-se por aqui). Vocês, insistentemente, desonram a inteligência, o bom senso e as discussões saudáveis, típicos de uma região que busca sua identidade cultural, alienígena, formada por além-fronteiras de todas as matizes que outrora morriam de fome em seus torrões natal e expulsos por uma seca interminável e histórica. Bem pesado e medido, futebol, esporte amador e tudo mais, de norte a sul não passa de brincadeira, pois quando comparado, eis que vem a deficiência, a falta de preparo, de referência, e tome SURRA. Vale para todos, inclusive para a terra da pistolagem e adjacências. Há tanta coisa mais importante que as picuínhas locais – educação de qualidade, crescimemnto sócio-econômico, segurança pública cá e lá, divisão de renda, etc. Só assim, o futebol, o esporte, dentro do estado INDIVISÌVEL DO MARANHÃO, poderá se desenvolver, pois, do contrário, só dividimos mesmo é a vergonha de sermos, em tudo, o pior neste país.

  3. Tratoreiro

    Senhores amantes do bom futebol, há muito não se vê em nossas terras um goleiro da categoria no Rodrigo Ramos. Ouvi parte do jogo Atlético-PR x Sampaio, pela internet, e pude constatar a quantidade de elogios que Rodrigo Ramos recebeu do locutor, comentarista e repórteres de campo da rádio de lá de Curitiba. Ficaram verdadeiramente impressionados com o goleiro do Sampaio e chegaram até a perguntar sobre a idade dele e, após ouvirem de Rodrigo Ramos que tinha 28 anos, falaram: “ainda tem muito futebol..” É verdade, ainda tem muito para mostrar o Rodrigo Ramos pois é um exelente goleiro e isso não é de hoje e nem é novidade para mim, uma vez que o conheço jogando e jogando muito bem desde a época do Imperatriz. Vá em frente, meu caro Rodrigo, que você ainda tem um grande futuro pela frente!!!!!

  4. Júnior

    Ouvi o jogo na internet pela radio Brazil de curitiba.
    eles elogiaram bastante o RR e disseram que ele seria
    titular em muito clube de 1ª divisão do futebol brasileiro…
    foi eleito o melhor do jogo e depois ficaram entrevistando ele
    durante uns 10 minutos…
    ASSIM VAI FICAR DIFÍCIL SEGURAR ELE NÉ ZECA?

  5. Felipe

    “Paredão que é paredão joga no Tubarão”
    Rodrigo, um dos melhores do Brasil!!!!
    Jv, vcs pegaram de 4 pra um time de segunda…jogamos com um time de primeira e honramos nosso manto, afinal, somos legítimos representantes do futebol maranhense…são mais de 80 anos de tradição.
    Não chegamos no futebol há 3 anos não, somos grandes e vamos mostrar pro Brasil a nossa grandeza!!!
    Amo-te Sampaio Corrêa!!!!!!!!!!

  6. james

    melhor goleiro do norte nodeste

  7. Torcedor

    Torcedor JV, tú não perdes por esperar a tua vez de pegar uma goleada do Sampaio Correa. Aguarda!

  8. José Carlos Pereira Martins

    Zeca, o Rodrigo Ramos foi contratado pelo Sampaio Correa porque é um grande goleiro e profissional de mão cheia. Também quero dizer a esse Torcedor JV que o Rodrigo é pago para isso: defender com segurança o arco tricolor.

  9. GENILSON BOLIVÃO

    É verdade “TORCEDOR JV” !
    Aliás, de “saco cheio” vocês entendem, não é? Afinal, levaram de quatro (me perdoem o trocadilho…) da MACACA, não foi?
    Falar mal dos outros é fácil. Difícil mesmo é observar os próprios defeitos.
    Olha a língua, torcedor !

  10. Joao Victor

    Em vez de ficar tirando onda voces motenses deveriam está preocupados com o moto club que está falido!! fazer algum protesto ou coisa parecida…
    Enquanto o Sampaio lutava em Curitiba, o moto joga na maioba contra a seleçao do bairro, é verdade Sampaio limitado mas foi lutar honrosamente!

    Saudações Tricolores, nós temos Rodrigo!

    ps: esse recado é pro motense do recado abaixo

  11. JOÃO CARLOS

    ZECA uma taipan perde é feio pra t,i quanto veneno ? isso é porquer teu amado timinho os jogadores tão passando até fome e estão vazando isso tu não fala A IMPARCIALDADE É A BASE DE UM BOM JORNALISTA.

    RESPOSTA: QUE VENENO RAPAZ? VC NÃO ENTENDEU NADA. eU ESCREVO UM ELOGIO A UM JOGADOR DO SAMPAIO E VC AINDA ACHA QUE ESTOU SENDO IMPARCIAL? DESCULPA, MAS VOCÊ NÃO ENTENDEU O MEU TEXTO.

  12. JOÃO CARLOS

    Engraçado não foi vcs torcedores dO JV que ficaram de quatro contra ponte preta que deram vexame em são paulo ?

  13. TORCEDOR JV

    coitado voltou de mãos inxadas, de tanta pressão, se não fosse ele heim
    o saquinho vinha cheio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: