Frase do dia

16comentários

“Eu acho que o Juscelino vai pergar o dinheiro amanhã não sei se na sede do Iape ou na Câmara. Quem ganhou o jogo para o Iape foi o seu Juscelino. O Sampaio não ganhou por causa deste ladrão vestido de preto”.

Sérgio Frota
Presidente do Sampaio

16 comentários para "Frase do dia"


  1. Rony Froz

    Os mistos torcedores do jv estão saidinhos, coitados!!!!!!
    JV é uma grande piada!!!!!!

    Eles tem torcida, são tudo misto

    Ah torço pro Curinthia e pro Jv Lideral kkkkkkkkk
    Mistos!
    Sampaio Correa, meu único time!!!!!!!!

  2. fernando pessoa

    Ja vi os lances varias vezes e nao tenho duvidas de que o arbitro acertou os dois lances, ta de parabens o Sr. Jucelino, agora é uma falta de vergonha desses radialistas que cobrem o sampaio eles tao vendo e nao querem assumir que tao errado em relacao aos dois lances, ou eles nao tem personalidade ou ganhao pra poder puxar saco de sergio frota, as imagens nao mentem, é quanto ao sergio frota é um verdadeiro pre-potente, elee ta querendo disviar as atencoes do seus time que nao ta com nada. Seja humilde e use os memos meios de comunicacao que vc ofendeu o arbitro e peça desculpas nao so pro arbitro como tambem pra toda torcida boliviana é o minimo que vc tem que fazer…

  3. torcedor campeão

    ESSE JOAO CARLOS DEVE SER UM PRIMOR DE INTELIGENCIA. PRA ELE TODO MUNDO QUE NAO FOR DA CAPITAL É ANALFABETO… SO PORQUE MORA NUMA CAPITALSINHA …PÍFIA POR SINAL. VAI VER QUE ELE FEZ NEM O ENSIMO MEDIO,
    SE FEZ FOI POR CORRESPONDENCIA. TE MANCA MANÉ, VAI DAR TRABALHO P/ POLICIA.

  4. wilson pereira

    sergio frota tem q saber perder quantas vezes o sampaio ja foi ajudado se liga meu.

  5. JOÃO CARLOS

    roberto,TU DEVE SER UM ANALFABETO PORQUER NO DIA QUE 1 ( UM ) FOR MAIOR DO QUE 5 ( CINCO ) JACARÉ NADA DE COSTA, SÓ EM IMPERATRIZ INTERIOR 1 É MAIOR DO QUE 5, QUANDO O MATUTO VER UM CAMPO DE VARZEA CERCADO DE TIJOLO ELE CHAMA DE ESTADIO

  6. Roberto

    Que piada esse Bolívia Querida contou?
    Se nós campeões maranhenses de 2009, líder invicto da copa união 2010 não servimos nem pra disputar a A-2 do paulistão, então o Sampaio disputaria o quê? A Quarta divisão paulista a B-1?
    Quanto a ser freguês de vcs tenha santa paciência… em cima de quem ganhamos o maranhense de 2009? E na casa de vcs!
    Agora passar vergonha em São Paulo e diferente de passar em Curitiba? Só foram apanhar mais longe do Atlético!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra falarem de nós eliminem primeiro o Iape (o que particularmente eu sei que não vai acontecer), ai venham aqui no novíssimo Frei Epifânio (melhor estádio do Maranhão) para perderem o segundo título seguido pra nós, seus bolivianos fracassados.
    E olha que no segundo turno ainda vai ter o cavalo para cima de vcs pra taca ser em dobro.

  7. Bolivia Querida

    O que é que esses TORCEDOR DO JV QUER, o time dele segundo a cronica paulista dava mal pra disputar no máximo a serie A3 de São Paulo, só ganha de time amador do Maranhão, quando joga contra o Bolivão treme, treme…. mais que vara verde.

    JB Liberal foi só passar vergonha em São Paulo. Também só joga em CT. e agora esse outro time de aluguel que disputar Copa do Brasil, só mesmo no maranhão.

  8. ze carlos

    Calma presidente só foi o reflexo da suada partida de Curitiba, quinta-feira temos condições de virar o jogo, e de muito…

    vem cá será que o Perreirinha quer disputar Copa do Brasil com esse timinho de aluguel? não tem nem centro de treinamento… má rapá….

  9. Paulo

    Zeca isso é molecajem por isso que o nosso futebol está dessa forma. Outro dia o time do JV não agiu de maneira profissional, ontem foi o juiz que roubou o jogo. Torcedores do Sampaio olhe esse nome Isaias Pereirinha nas próximas eleições, vamos colocá-lo no lugar que ele merece.

  10. Torcedor

    Torcedor JV vestido de IAPE tu não perde por esperar.

  11. TORCEDOR JV

    VAI ARRUMAR ESSE TEU TIME SERGIO FROTA, DEIXA DE SER APELÃO
    ESSE TIMECO TA MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA

  12. Roberto Sousa

    Neste caso o presidente do Sampaio Correa tem meu completo apoio, já sofremos muito com a intromissão de politicos no futebol,a resposta será dada pela torcida no tempo certo ao sr pereirinha.

  13. paulo roberto

    zeca após jogo vie uns vandalos da torcida do sampaio apredejando onibus do iape era menbros com camisa da tubaroes da fiel acho policia tem que tomar severa providencia com essa torcida que em jogo não agita ficam tudo com rabo no cimento agora pra fazer bardena querem se apareçer bandos de marginal

  14. Francisco Batalha

    Zeca, estava no jogo e em momento algum vir o juiz ajudar o iape. E olha que sou boliviano!

  15. imperatriz

    Que è isso presidente, pra que tanta furia?
    o sampaio corrêa so ganha com o auxilio da fmf ou
    com a ajuda do juiz, e hoje a segunda hipótese
    não estava disposta a mais uma vez fazer o esperado,
    e deu no que deu. vocês estao muito mal acostumados em,
    é brincadeira viu…

  16. Torcedor

    Sérgio Frota já foi chamado atenção por várias vezes, cuidado com Federação que eles vão tirar o titulo de qualquer maneira para dar para Pereirinha, nos corredores da FMF, ninguem mais quer saber disso, e o pior eles comentan e não pedem segredo, Pereirinha está calçando a turma da FMF com peso de ouro. Isso nem precisava ser dito aquí. O que o IAPE faz na Federação mandando em tudo na vista de todos. O Sampaio Correa nunca mais vai ganhar titulo com Geografia e Alberto Ferreira mandando na Federação
    A torcida do Sampaio esperava mais de Sérgio Frota, quanto ao seu posicionamento na FMF, não adianta ele pegar um microfone esculhambar, o negócio é na Federação, tem que partir para sacar Alberto e Geografia da FMF, fazer uma oposição ferrenha contra esse povo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: