Iape amplia vantagem

4comentários

Debaixo de chuva e em meio a muita reclamação, o Iape venceu o Sampaio por 2 a 1 e ampliou a vantagem na semifinal do 1º turno da Copa União, no Estádio Nhozinho Santos. Agora, o Iape poderá até perder a segunda partida por um gol de diferença que mesmo assim fará a final contra o JV Lideral. O Sampaio terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença.

O Sampaio abriu o placar aos 33 minutos do 1º tempo com gol de Daílson. O Iape empatou e virou no 2º tempo. Robson fez o primeiro aos 3 minutos do 2º tempo. A virada do Iape veio num lance polêmico.

O jogador Tim Marcos do Iape cai na área numa jogada com o zagueiro Wallax e o árbitro Juscelino Souza Santos marca pênalti. Paulo César vai para a cobrança e faz 2 a 1.

Denúncia e muita reclamação

Ao final do jogo, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota fez graves acusações contra o árbitro.

– Eu acho que o Juscelino vai pergar o dinheiro amanhã não sei se na sede do Iape ou na Câmara. Quem ganhou o jogo para o Iape foi o seu Juscelino. O Sampaio não ganhou por causa deste ladrão vestido de preto – disparou.

O goleiro Rodrigo Ramos também criticou a arbitragem.

– Parabéns ao Juscelino – afirmou.

No vestiário, o técnico Válter Ferreira disse que a guerra ainda não está perdida, mas espera que no próximo jogo, a arbitragem não venha a interferir no resultado.

– Pelo amor de Deus que venha um arbitro que não tenha interferência no resultado. Eu não peço um árbitro que possa ajudar o Sampaio, mas um que não nos prejudique – finalizou.

Briga entre torcedores do Sampaio e jogadores do Iape

Jogadores do Iape e torcedores do Sampaio travaram uma verdadeira batalha fora de campo. Provocados por torcedores do Sampaio que jogavam pedras no ônibus, os jogadores do Iape enfrentaram os torcedores numa briga neneragilzada. Dois torcedores do Sampaio foram presos pela Polícia.

4 comentários para "Iape amplia vantagem"


  1. LUCAS

    QUE VERGONHA, O SETORISTA DO SAMPAIO LIGERINHO ALEM DE PUXAR SACO DE SERGIO FROTA AINDA É MUITO MENTIROSO PÓIS ACABOU DE DIZER QUE O SANTA CRUZ FOM POUPADO E SO VAI JOGAR HOJE A NOOTE E UMA GRANDE MENTIRA O SANTACRUZ JOGOU ONTEM E GANHOU DE 2 X 0, QUE VERGONHA, OUTRO DIA ELE FALOU QUE ACULPA DO SAMPAIOO ESTAR DESSE GEITO ERA CULPA DOS TREINADORES E PREPARADORES ANTERIORES, QUANDO ELES ESTAVAM AQUI ELES ERAM OS MELHOTES PROFISSIONAIS.

  2. kelson

    Agora o sampaio ta sentindo na pele o que sempre aconteceu com o Imperatriz e os outros times do interior do estado

  3. carla

    zeca bom dia olhei ontem cemas lamentaves de bando de marginais da tubaroes da fiel fazendo bardena após jogo do sampaio jogando pedra no onibus do iape essas são pessoa que responsavél pela torcida jorge gynno josuel pablo essas pessoas deviam pagar prejuizo que aconteçeu hj no estadio serem presos por mandarem fazer baderna obrigado pela atenção tenha bom dia….

  4. pedro

    eu vie essa confusão trateçe marginais da tubaroes da fiel que fizeram bagunça apredejando onibus do iape

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: