Bate bola

10comentários

Foto: Biaman Prado/O EstadoPesca

E não é que os jogadores do Iape resolveram aproveitar a chuva para pescar ontem à tarde, no Estádio Nhozinho Santos? Com a “varinha” imaginária na mão, Gilson e Paulo César (os dois revelados pelo Sampaio) garantem que pescaram um Tubarão. A foto é de Biaman Prado, de O Estado. Vale a provocação, afinal o que seria do futebol sem ela? Te cuida Canário… Olha o troco!

Acertou

Já vi várias vezes os dois lances que provocaram muita polêmica durante o jogo entre Sampaio e Iape, ontem à tarde, no Estádio Nhozinho Santos. Na minha opinião, o árbitro Juscelino Souza Santos acertou ao marcar o pênalti em Tim Marcos e depois ao marcar a falta em Gabriel fora da área.

Gancho

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota pegou pesado nas denúncias que fez contra o árbitro Juscelino Souza Santos, após a derrota por 2 a 1 para o Iape. Por muito menos disso já vi muitos dirigentes no futebol brasileiro levarem um gancho.

Apoio

O Sindicato dos Árbitros reagiu às declarações feitas pelo presidente Sérgio Frota contra o árbitro Juscelino Souza Santos. O Safema disse que todas as providências serão tomadas contra as declarações de Sérgio Frota, até mesmo na “esfera judicial”.

Representação

Mesmo tendo visto na televisão os dois lances que provocaram a polêmica no jogo entre Sampaio e Iape, o presidente Sérgio Frota deverá entrar com uma representação contra o árbitro Juscelino Santos Souza. Frota solicitará as imagens da TV Mirante.

Audiência

Que o futebol por aqui anda mal das pernas é fato, mas basta colocar o assunto em pauta que ninguém que deixar de dar a sua opinião. Durante a tarde de hoje, os torcedores ocuparam o microfone da Rádio Mirante AM para falar sobre Sampaio e Iape, no programa Abrindo o Verbo com Geraldo Castro.

Descanso

Enquanto Iape e Sampaio voltam a campo na próxima quinta-feira para a última batalha antes da final do 1º turno da Copa União, o JV Lideral descansa e trabalha na região Tocantina. Na quinta-feira, o técnico Sandow Feques deverá acompanhar a decisão da vaga em São Luís.

10 comentários para "Bate bola"


  1. JOÃO CARLOS

    paulo cesar e gilson vcs esqueceram do outro jogo o de (quinta-feira ) á proposito vcs jogaram?
    agora lembro o mais velhinho ( paulo cesar ) passou 70 minutos parado ( longe daquele jogador que corria o campo todo no domingo passado ) o que aconteceu ?
    o gilson esse até pescou no domingo, mas na quinta-feira quando entrou so foi notado porquer fez uma falta,não vi ele pegar na bola, o que aconteceu ?
    os jogadores do iape estão convidado para ver o tubarão devorar uma roçadeira segunda-feira.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, a camisa do Iape está sendo feita pela UMBRO ou a malharia do Presidente que está imitando o simbolo de tal marca?

  3. Torcedor

    Esse torcedor bateu forte, sabe que ele tem razão? Pereirinha não tem vergonha de fazer o que está fazendo. E aqueles caras que ficam ao redor dele nos jogos. Mas o que eu queria comentar é que Paulo Cesar e Gilson, vão se arrepender da graça. Passarinho vai virar comida de TUBARÃO quinta feira.

  4. TORCEDOR

    Zeca Soares,

    Favor comentar sobre as perguntas que estão abaixo:

    1- Quanto recebe de salário um simples vereador de São Luís ?

    2- Quanto recebe de salário um ´Presidente da Câmara Municipal de São Luís ?

    3- Como pode o Sr. Pereirinha ( simples vereador, mas Presidente da Câmara Municipal de São Luís ) ter tanto dinheiro para bancar as despesas ( salário de jogadores, funcionários, com. técnica, viajens, alimentação, hospedagem, transportes… ) de um clube de futebol profissional ? Que é o que acontece entre ele e o IAPE !!!

    4- Por que o Ministério Público não investiga esse absurdo ?

    5- Será que o IAPE só existirá até o último dia em que o Sr. Pereirinha for o Presidente da Câmara Municipal de São Luís ?

    6- Você já ouviu falar, que existem parentes de jogadores do IAPE que recebem salário como funcionário da Câmara Municipal de São Luís ?

    7- Você já ouviu falar, que tem mãe de árbitro de futebol ( daqui do nosso estado ) que também recebe salário como funcionária da Câmara Mun. de São Luís ?

    É meu caro Zeca Soares, isso vocês da imprensa não falam nada… por que será ? Será que muitos de vocês tem rabo preso com o Sr. Pereirinha ?

    Quero ver se o Ministério Público não investigará ESSE ABSURDO, ESSA VERGONHA !!!! Como pode um simples vereador ( mas Pres. da Câmara Municipal de São Luís ) ser dono de um clube de futebol profissional !!!!

    Só aqui na nossa terra mesmo, pra esse tipo de VERGONHA acontecer e ninguém fazer nada !!!!

    Espero seus comentários.

    RESPOSTA: NÃO TENHO ESSA INFORMAÇÃO SOBRE SALÁRIOS DE VEREADORES E NEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL. QUANTO AO QUE VOCÊ DIZ QUE OUVIU FALAR, EU NÃO OUVÍ NADA DISSO, MAS CABE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES INVESTIGAREM AS COISAS QUE VOCÊ LEVANTA. QUANTO AO FUTURO DO IAPE… SÓ MESMO O PRESIDENTE DO CLUBE PODERÁ FALAR.

  5. Paulo

    Esses dois foram uns verdadeiros fiascos no Sampaio. Só jogam em time pequeno.

  6. jv

    penalty claro,serjão não adianta chorar

  7. torcedor campeão

    ligeirinho, tu falou que aqui no jv era pesque e pague, ai no nhosinho é o que? nessa lagoa ate piaba pegaram ontem. kkkkkkkkkkkkkkk

  8. chiquinho/turu

    só vc e esse juiz que viram falta fora da área. é nitido que foi dentro da área, observe que o zagueiro do IAPE deu dois passinhos pra frente na tentativa de enganar o juiz. Outra coisa tá na hora de vcs da pseudo imprensa esportiva chamarem o cara de presidente de honra, o cara é presidente, é dono do IAPE ( que no inicio era Instituto Amigos de Pereirinha ).

  9. JOÃO CARLOS

    Esse é o zeca que nos conhecemos só ver o que quer, o gabriel foi derrubado no meio de campo né.

    RESPOSTA: NÃO JOÃO CARLOS. VEJA AS IMAGENS. SÃO CLARAS. NÃO FOI APENAS EU QUEM VIU QUE O ÁRBITRO ACERTOU.

  10. TORCEDOR JV

    VIXE! PESCANDO PIABA NA LAGOA, ESSA FOI BOA

    AFINAL DE CONTAS, VOÇÊS DA IMPRENSA QUE ANDAM ADIVINHANDO TUDO

    ME DIGAM VAMOS COMER CANÁRIO OU PIABA FRITA?

    SE COMER CANÁRIO O IBAMA PRENDE E PIABA FRITA DA UMA SEDE DANADA

    É O JEITO TOMAR UMAS BRANHMA GELADA FUIIIIIII

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: