Decisão na 2ª feira

9comentários

A primeira partida decisiva do 1º turno da Copa União não será mais no domingo. Para fugir da concorrência com a televisão que mostrará ao vivo o clássico ente Flamengo x Vasco pela semifinal da Taça Rio, a Federação Maranhense de Futebol levou o jogo entre o classificado no confronto entre Iape e Sampaio x JV Lideral para  a segunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. A segunda partida será na quinta-feira (15), às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

9 comentários para "Decisão na 2ª feira"


  1. Tratoreiro

    Senhores, o Elio Torres falou tudo. Em Imperatriz o público de sábado à noite é o mesmo de domingo à tarde. Meu caro Zeca, fala isso para os “gênios” da FMF. Não é preciso inventar, basta repetir o que já deu certo antes. Êta povo “iluminado”, esse da FMF!!!!!

  2. elio torres

    olha zeca essa de mudar axo normal desde que seja de acordo uma questao a decisao do carioca sera dia 18 o classico jv e imperatriz deveria ser no sabado .porque essa pergunta ?porque o torcedor de imperatriz comparece em massa nesse dia e de praxe jogos aos sabados a noite em imperatriz ser caza cheia isso a muito tempo ate pra equipes da capital quando forem jogar lar e melhor porque volta e domingo ja esta em casa sempre foi assim agora depois de 2 anos sem futebol em imperatriz e que us dirigentes se esqueceram agora comessa mudanca na tabela faria essa modificacao uma a mais outra menos como e praxe nao altera nadaa……..

  3. JOÃO CESAR

    Caro Zeca, entendo que a decisão de adiar o jogo para a 2ª Ferira, foi acertadissima, não temos condiçoes de concorrer com a Televisão, e seia interessante que se adiasse logo os outros jogos da semi-final e final da copa união, porque não da pra concorrrer com final de carioca e paulista.

  4. Roberto Sousa

    Se a final for com o Sampaio não importa o dia ,vão comparecer os mesmos torcedores abnegados domingo ou segunda-feira, já se conseguirem colocar o Iape ;aí também tanto faz só vão aqueles mesmos que são pagos pra fingir que são torcedores.

  5. Ze carlos

    O seu Geografia não adiou o jogo do Sampaio para segunda, pois, segundo ele não ia contra a LEI, não tinha prazo de 10 dias, e agora? não tem prazo de 10 dias e ele burla a LEI, esse GEOGRAFIA e ALBERTO FERREIRA são os gênios do fracassado futebol maranhense.

    Enquanto isso, em Pernanbuco, o Federação adiou o jogo do Santa Cruz para segunda, e aqui! é essa esculhambação.

    Depois querem que o futebol apareça nos campeonatos nacional, A FMF não deixa, é muita incompetência.

    Vocês da imprensa deveria tirar a foto dos dois que dirigem o nosso futebol, pois os dois, Geografia e Alberto estavam domingo no Nhozinho Santos juntinho, Ô foto bonita essa que ia ser.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM RAZÃO NO QUE DIZ ZÉ CARLOS, MAS NO CASO DO JOGO DO SANTA CRUZ, A PARTIDA FOI MESMO REALIZADA NO DOMINGO E O SANTA VENCEU AO YPIRANGA, FORA DE CASA POR 2 A 0 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A 190 KM DE RECIFE.

  6. TORCEDOR JV

    E O CALDEIRÃO VAI FERVER NA ARENA DO FREI
    LOTÇÃO MAXIMA!

  7. luis

    se mudaram por causa da semi final, não mudar pro causa da final, pois dia 18 e a final da taça rio.

  8. SOUZA

    NÃO É SO NESSE DOMINGO, QUE TEM ,DECISÃO DO CAMPEONATO,SE O FOGÃO NÃO LEVER AINDA VÃO TER 2 PARTIDAS EM DOMINGOS SEGUIDOS, ACHO BOM A FEDERAÇÃO E OS CLUBES OBSERVAREM ENQUANTO A TEMPO PARA DEPOIS NÃO HAVER CHOROS DOS DIRIGENTES.

  9. Paulo

    Não concordo, ações como essa só pioram o futebol local, será se segunda-feira, um pai levará o seu filho para o jogo e no outro dia o mesmo vai ter que acordar cedo para ir a escola ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: