Copa Natal

0comentário

Em grande fase na Copa Cidade de Natal, o equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC enfrenta o Alecrim nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da competição. Líder com 17 pontos, o clube pode garantir o título antecipado do segundo turno.

Para isso, precisa vencer e torcer por empate no duelo entre Potiguar-M e Santa Cruz, segundo e terceiro colocado, respectivamente. Se isso acontecer, o Alvinegro abre cinco pontos de vantagem para o vice-líder e fica com o título do returno, se garantindo também na final do estadual contra o Corintians. Se houve um vencedor no confronto entre Potiguar e Santa Cruz, o ABC se classifica para a final do turno com um simples empate.

“Esse grupo sabe o que quer e nós temos a oportunidade de conquistar a vaga antecipada na final contra o Alecrim e não podemos desperdiçar. Com todo respeito que temos pelo adversário, mas vamos em busca da vitória”, disse o meia Cascata, um dos destaques do ABC.

Além de ABC x Alecrim e Potiguar-M x Santa Cruz, outros três jogos completam a rodada. Já eliminado e com a cabeça voltada para a decisão do estadual, o Corintians enfrenta o já rebaixado Potyguar de Currais Novos, em Caicó, num jogo que só serve para cumprir tabela.

O América, quarto colocado com 11 pontos, enfrenta o Baraúnas, fora de casa, e precisa de uma vitória para chegar à última rodada com chances, caso o ABC não fique com o título do segundo turno nesta quarta-feira.

Confira os jogos da 7ª rodada do Potiguar

Quarta-feira – 20h30
ASSU x Centenário Pauferrense
Potyguar-CN x Corintians
Alecrim x ABC
Santa Cruz x Potiguar-M
Baraúnas x América 

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Copa Natal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: