E no Ceará…

0comentário

Eliminado diante de sua torcida na Copa do Brasil e tendo desempenho irregular no ano, o Ceará resolveu rescindir o contrato de mais três jogadores nesta terça-feira.

O alvinegro comunicou por meio de sua diretoria que os goleiros André Sangalli e França, além do atacante Jean Coral, já não fazem mais parte do elenco.

Embora esteja classificada para a fase semifinal do segundo turno, a equipe de Fortaleza não faz uma boa temporada. O time sequer se classificou para as semifinais do primeiro turno e foi eliminado pelo modesto Corinthians-PR pela Copa do Brasil mesmo jogando em casa, resultado que indignou os torcedores.

Não foram as primeiras dispensas do Ceará, que já “se livrou” do atacante Vavá e do meia Roni Dias, ambos emprestados ao Treze-PB. Além dos nomes já citados, o time da capital cearense perdeu o centroavante Aloísio Chulapa, campeão do mundo pelo São Paulo, que alegou motivos pessoais e pediu seu desligamento do clube após ter disputado apenas três jogos.

Um mês depois de sair do Ceará, Aloísio foi parar no Brasiliense, que anunciou sua contratação no último dia 11 de março.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "E no Ceará…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: