Em campo…

10comentários

O presidente de hornra do Iape, Isaías Pereirinha disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o clube desistiu do recurso que daria entrada no TJD contra a possível irregularidade do JV Lideral na escalação do meia Kelson nos quatro últimos jogos da equipe na Copa União.

Primeiro em respeito ao trabalho do JV Lideral. Depois, porque o recurso levaria à paralisação da competição. E finalmente, Pereirinha disse que acredita que as coisas no futebol deva ser decidida dentro de campo e que acredita no sucesso do Iape em campo.

Então tá!!!

10 comentários para "Em campo…"


  1. JOÃO CARLOS

    Esse tal pererinha esta se achando mais importante do que obama ele esta de parceria com geografia,geografia armando e ele se dando bem, alguem lembra desse individuo quando não era vereador existe um ditado que diz ( VC QUER CONHECER UM HOMEM,DÊ DINHEIRO E PODER, E VC O CONHECERA ) O CARA SE ACHA MAIS IMPORTANTE DO QUE O PODER, SOBRE ESSA HISTORIA DO KELSON, QUEM DISSE PARA O honrrado presidente do iape foi geografia, SO QUE ELE FOI AVISADO PELA MANHA, QUE O PRESIDENTE MARQUES IRIA NEGARIA O PEDIDO ELE ( O HONRRRRADO ) presidente CORREU PARA A RADIO MIRANTE ( PROGRAMA RF )PARA DAR Á GRANDE NOTICIA ( ROBERTO SE É PARA O BEM DO POVO E FELICIDADE DA NAÇÃO DIGA AO POVO QUE DESISTO DA AÇÃO ) QUERENDO DAR UMA DE BOM SAMARITANO, PENSANDO ELE QUE AQUI SÓ TEM OTARIO ( O MAL POR SI MESMO DESTROI )

  2. reporteporumdia:

    sabia que isso era papo furado nossa federação ñ tem geito o jv ta errado e fica assim mesmo agora é fim de verdade do nosso futebol lamento por isso

  3. reporteporumdia

    esse é nosso futebol vale tudo como vai melhorar e nossa fmf o que vai fazer nada

  4. CALOR ALBERTO

    Caro Zeca,
    Chamam o PEREIRINHA DE PRESIDENTE DE HONRA. QUE HONRA ESSE CIDADÃO TEM?
    SAUDAÇÕES
    CARLOS ALBERTO

  5. alex

    O Pererinha é hoje o cara mais beneficiado do futebol maranhense.

    Tentou desclassificar o JV porque saber que o time dele tem alguns jogadores quase idosos e fica quase impossível bater um time jovem e rápido como o do JV.

    O Pererinha tá deitando e rolando, só desistiu da ação porque já deve ter sido informado que não daria em nada e nem poderia ser diferente. Foi mais uma manifestação teratológica da justiça desportiva do Maranhão. O JV não tem nada a ver com isso, está de BOA FÉ.

    Engraçado que o time do Pereirinha é um único time de São Luís que atualmente recebe ajuda da prefeitura municipal. Isso é um absurso, já que política e futebol não devem se misturar. Há ai um rasgo nos princípios da impessoalidade e moralidade.

    Parece que tem muita coisa por baixo dos panos.
    Também nem sei pq tanta briga pra ser campeão de um campeonato que não vale nada – só uma vaga na copa do Brasil.

    O futebol do Maranhão não existe, amadorismo total.

  6. JOAQUIM CARVALHO

    PARABENS PEREIRINHA, ATITUDE SENSATA, FUTEBOL SE FAZ ASSIM, SOU JV, MAIS SE O IAPE GANHAR BATEREI PALMAS POR
    SUA ATITUDE.

  7. TORCEDOR DE OLHO VIVO

    Esse Pereirinha não engana ninguém. Ele tá achando que já está na final, mas primeiro terá que confirmar o resultado na quinta-feira.

    O Pereirinha está de dobradinha com o Geografia para ganhar a qualquer custo essa Copa União.

    Eles dois são o LIXO do futebol maranhense.

    Estamos de olho vivo no que irá acontecer nos próximos dias !!!

    Abre o olho Sérgio Frota, porque os dois não gostam de você, são dois invejosos e gostariam de estar no seu lugar !!!!

  8. TORCEDOR JV

    ELE VIU QUE NÃO IA DA EM NADA, FOI SÓ ISSO

  9. ze carlos

    Então quer dizer, que como futebol só se ganha em campo, então vamos avacalhar, não precisamos inscrever jogador, vamos jogar com jogador com 3 cartões amarelo e coisas mais, tudo porque é FEIO entrar no tapetão para reinvindicar seus direitos.

    Então vamos extingui os Tribunais pois não existe mais regulamento. Vamos jogar sem regulamento sem expulsão, sem cartões, com jogador sem punição.

    Esse Pereirinha, só dá mesmo pra ser presidente de Câmara, pois aí não precisa de competência e sim de politicagem.

    Meus amigos, o JV pode ser o Barcelona da vida, pode fazer 10000 pontos, mais se jogar irregular não tem conversa.

    Será que o Pereirinha já está pensando que está classificado? ainda tem 90 minuos de jogo meu!!!

  10. Tratoreiro

    Deve ter recebido uma pressão ou puxão de orelha de alguém. Com certeza não foi o bom senso, não, senão nem teria falado nisso antes. Já passou da hora de etntar tirar as vitórias dos méritos no tapetão. Vamos trabalhar sério e jogar futebol decente, gente!!! Nosso futebol precisa crescer e só crescerá com seriedade. Vamos tentar!!!!????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: