Bomba!

10comentários

josealbertoO presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira aguarda com expectativa um documento que seria encaminhado à FMF pedindo a cabeça do diretor técnico, José Alberto de Moraes Rego. O assunto movimentou os bastidores da FMF ontem à noite.

O documento seria assinado por seis equipes: Sampaio, Moto Club, Maranhão, JV Lideral, Imperatriz e Bacabal. Ninguém sabe oficialmente o qual seria a motivação do pedido, mas comenta-se que esses clubes entendem que o dirigente da FMF vem sistematicamente beneficiando ao Iape em suas decisões.

O assunto foi tratado pelos presidentes dos clubes durante reunião realizada ontem na sede da HCG, empresa de propriedade do presidente do Sampaio e da AMA Clube, Sérgio Frota. O BLOG tentou o contado com os presidentes de três dessas equipes, mas todos estavam com o celular desligados.

Por volta de 8h19, consegui falar com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota negou que o assunto tenha sido discutido na reunião de ontem e explicou:

– Não existe nada disso. Eu não sei de onde tiraram isso. Houve sim o comentário durante a reunião que o Iape estaria sendo beneficiado, mas eu não vou pedir a cabeça dele, isso é uma prerrogativa do presidente da Federação, Alberto Ferreira – disse.

10 comentários para "Bomba!"


  1. Francisco José de Carvalho Gaglianone

    ESSE PAPO DE QUE TUDO É CULPA DA FEDERAÇÃO É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR, O DONO DO ESPETÁCULO SÃO OS CLUBES E A ELES..SÓ A ELES CABE A ORGANIZAÇÃO DOS CAMPEONATOS. A FEDERAÇÃO TEM SUA CULPA??? TEM!!! AGORA PORQUE OS CLUBES NÃO AGEM??? PORQUE SÃO CONIVENTES COM TODA ESSA SITUAÇÃO, TEM UM DISCURSO NA IMPRENSA E OUTRO LÁ DENTRO DA FEDERAÇÃO PASSAM CRITICANDO A FEDERAÇÃO 24 HORAS POR DIA , QUANDO É NO DIA DA ELEIÇÃO VOTAM NO MESMO PRESIDENTE!!! ENTÃO PAREM COM ESSA HIISTÓRIA DE QUE A CULPA É DA FEDERAÇÃO E ARRUMEM A PRÓPRIA CASA E CADA UM QUE ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE PELO CAOS INSTALADO NO FUTEBOL MARANHENSE.

  2. MOTOFOLIA TUMF

    O BOM MESMO ERA SAIR O ALBERTO FERREIRA JUNTO [2]

  3. marcus vinicius

    Caro Zeca, está havendo uma grande mobilização em favor da disputa de uma Copa do Nordeste, cujo planejamento já foi homologado, inclusive com vagas p/ Sulamericana e parece p/ Libertadores. Agora te pergunto, Por que os times do Maranhão não estão incluído nessa lista, haja vista ser um capeonato forte e consequentemente de grande repercução na mídia nacional e internacional. Veja o texto. Copa do Nordeste confirmada para junho.

    ——————————————————————————–

    Da Tribuna do Nordeste

    Uma boa notícia para os amantes do futebol regional: a Copa do Nordeste está de volta. Em reunião entre representantes da Liga do Nordeste e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (8), os cartolas definiram a volta da competição. A expectativa é que o torneio comece no dia 9 de junho e ocorra durante a Copa do Mundo.

    Até a sua extinção, a Copa do do Nordeste era considerada o campeonato regional que tinha melhor organização no Brasil. A confirmação da volta do torneio ocorreu logo após a assinatura do instrumento de transação entre a Liga Nordeste e a CBF, colocando fim a pendência jurídica entre as partes e que obrigava a confederação a ressarcir os clubes que disputavam o torneio com uma multa no valor de R$ 1 milhão.

    Além do presidente Ricardo Teixeira estiveram presentes pelo lado da CBF, o diretor de competições Virgílio Elísio e e o diretor jurídico da entidade Carlos Eugênio Lopes. Representando os interesses da Liga do Nordeste estavam o presidente Eduardo Rocha, o vice Ariano Wanderley, o advogado Pedro Paulo de Barros Magalhães e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo

  4. joão pedro

    Nem tanto, mais sou motense, maranhense,honesto e acima de tudo ajudo os mais humildes, caso voce tenha um tempo disponivel aceito que me ensine a não ser analfa de pai e beta de mãe. um abraço.

  5. TORCEDOR

    JOÃO PEDRO VOCÊ É UM ANALFABETO !!!!!!!!

    NÃO SABE NEM ESCREVER !!!! KKKKKKKKKKKK

  6. DRAGÕES DA FIEL

    O BOM MESMO ERA SAIR O ALBERTO FERREIRA JUNTO.

  7. motense

    Concordo plenamente, inclusive além do IAPE fazer todas as partidas principais, em detrimento do MOTO que jogou várias preliminares. Isso foi uma falta de respeito com o PAPÃO do NORTE que tem uma torcida muito grande , apesar de passar a pior fase da sua história. Este timinho do IAPE está com os dias contados, pois quando o SR. Pereirinha sair da presidência da CÂMARA, quem vai bancar o time?, pois nem torcida este time tem.

  8. TORCEDOR

    Zeca,

    Os clubes estão corretos em pedir a cabeça do GEOGRAFIA.

    Geografia e Pereirinha estão fazendo de tudo para que o IAPE seja beneficiado nesta Copa União.

    FORA GEOGRAFIA !!!! Teus dias estão contados !!!! KKKKKKKKKK…

  9. joao pedro

    Leia-se onde escrito demição (demissão)

  10. joao pedro

    Os dirigentes de clubes estão corretos em pedirem a demição do Geografia e a federação na pessoa do Sr. Alberto Ferreira se juizo tiver prontualmente acatará o pedido, pois futebol é feito pelos clubes eles é que sabem o que é bom ou ruim para eles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: