Iape x Sampaio

2comentários

O segundo finalista do 1º turno da Copa União será conhecido hoje à noite. Iape e Sampaio fazem a segunda partida semifinal, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. Na primeira partida, o Iape levou a melhor e venceu, de virada por 2 a 1.

Com o resultado, o Iape ampliou a vantagem e pode até perder o jogo de hoje por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na final. Ao Sampaio não resta outra saída. O time tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar à final contra o JV Lideral.

2 comentários para "Iape x Sampaio"


  1. Francisco Gaglianone

    ZECA…ESSE JOGO É DE ALTISSIMO RISCO, POR TUDO QUE ACONTECEU E SE FALOU APÓS A PRIMEIRA PARTIDA E AO LONGO DA SEMANA, PORTANTO É BOM QUE AS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DO ESPETÁCULO TOMEM AS DEVIDAS PRECAUÇÕES. ESPERO SINCERAMENTE QUE NÃO ACONTEÇA NADA DE MAIS GRAVE E O ESPETÁCULO SE DESENVOLVA SEM MAIORES PROBLEMAS, MAS NÃO É DEMAIS UMA ATENÇÃO ESPECIAL.
    NÃO CUSTA NADA PREVENIR!!!

  2. Bolivia Querida

    O Sampaio pediu exame-antidoping, todo mundo sabe porquer, como se explica o seu PC correr 90 minutos sem parar já que está com 45 anos, sim 45, pois ele era reserva de Cabecinha, e o TIM Marcos, no Sampaio era dispensado Deus sabe porque.

    No mínimo PC e TM jogam com uns birinaites, muito doidão. fui!!!! o resto… cala-te boca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: