Charge

13comentários

artetubarao

13 comentários para "Charge"


  1. Paulo

    Alex lava a tua boca porca na hora de falar do meu presidente e do meu clube rapaz.

  2. JOÃO CARLOS

    ZECA VC PODE ME RESPONDER SE PAULO CÉSAR E GILSON JÁ VOLTARAM DA PESCARIA ?

    RESPOSTA: AINDA NÃO JOÃO. E ACHO QUE SÓ VOLTARÃO NO SEGUNDO TURNO DA COPA UNIÃO.

  3. JOÃO CARLOS

    TEU PROBLEMA alex, QUE TU É TORCEDOR REBAIXADO E RECALCADO, TEU TIMINHO ESTA NA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE E TU NÃO TE CONFORMA QUE FOI O SAMPAIO QUE REBAIXOU VCS, HOJE TU TORCE PARA QUALQUER TIME QUE ENFRENTE O SAMPAIO, EU ATÉ ENTENDO TEU DESESPERO É PORQUER NOS ESTAMOS NA FINAL DA COPA UNIÃO, TE PREUCUPA COM TEU TIMECO QUE NÃO TEM PRESIDENTE E OS JOGADORES ESTÃO PASSANDO FOME E NÃO RECEBEM Á 90 DIAS, PORQUE TU NÃO VAI CHORAR JUNTO O poderoso presidente DA CAMARA E iape, TU SAI DA FRENTE SE NÃO O TUBARÃO TE METE O DENTE.

  4. José Carlos Pereira Martins

    PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    Por que no primeiro jogo Paulo César correu os dois tempos e nos impiedosos 3 x 0 ele andou em campo, no primeiro tempo e, foi substituído no segundo?

  5. José Carlos Pereira Martins

    PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    Por que no primeiro jogo Paulo César correu os dois tempos e nos impiedosos 3 x 0 ele andou em campo, no primeiro tempo e, foi substituído no987372segundo?

  6. alex

    “Sérgio Frota sim, é um presidente que cumpre aquilo que promete…”

    Não sabia que Sérgio Frota tinha prometido REBAIXAR o sampaio no brasileiro e nunca ganhar um estadual…

  7. Ricardo

    Essa charge está muito feia o “Tubarão” está parecendo com Edivan Fonseca, eita falta de criatividade………………….ou gosto ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    RESPOSTA: Como está feia? Ele não é um tubarão. Todos nós chamamos o Edivan, carinhosamente de siri? Brincadeirinha com o Bola de Ouro.

  8. Alessandro HEXA

    Tritura tubarão!!!!!!

  9. DESABAFO de um torcedor do canarinho da ilha

    DESABAFO DE UM TORCEDOR DO IAPE ( o canarinho da ilha ):

    Zeca Soaares,

    Eu me chamo Isaías e não aguento mais chorar !!! Desde ontem a noite APÓS A TRAGÉDIA que aconteceu no estádio Nhozinho Santos eu choro, choro, choro e não consigo pregar os meus olhos ( não dormir ainda e não sei se vou conseguir trabalhar ).

    Só vem na minha cabeça a imagem deles ( da torcida, jogadores e da diretoria do Sampaio comemorando os gols em cima do meu IAPE ).

    O SAMPAIO não podia ter feito isso, não podia !!! 3×0 ficou muito feio pra nós, eles podiam ter vencido só de 2 gols de diferença, pra que de três ?

    Eu nunca imaginei… o meu presidente ( do IAPE ) estava todo confiante que iriamos nos classificar para a final desse 1º turno. Tanto é verdade que ele já estava entrando até com um recurso na federação para eliminar o J V LIDERAL. Ele não podia ter feito isso conosco ( torcedores do IAPE ). Nos iludiu, nos encheu de confiança… pra isso que aconteceu ontem ? Pra que ? Só pra estarmos sofrendo desde ontem ?

    EU A PARTIR DE HOJE QUERO UM OUTRO PRESIDENTE, UM PRESIDENTE MELHOR, IGUALZINHO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA !!!!

    O Sérgio Frota sim, é um presidente que cumpre aquilo que promete ( bem diferente de alguns que tem por aí que parecem até políticos ). Ele disse que o Sampaio venceria o meu IAPE e de novo aconteceu ( ele já tinha sido Campeão da Taça Cidade do ano passado contra nós ).

    Eu não aguento mais perder pro SAMPAIO, pro Sérgio Frota, pois dói, dói muito e está doendo até agora essa derrota pro Sampaio !!!

    Por fim quero fazer um pedido para a imensa torcida do IAPE, aos milhares de sócios do IAPE: Vamos organizar um movimento para mudarmos de presidente !!! QUEREMOS O SÉRGIO FROTA para comandar o IAPE e com isso nós podermos vencer do SAMPAIO.

    Obrigado pelo espaço, pois precisava desabafar com alguém.

    Isáias ( torcedor do IAPE – o canarinho da ilha ).

  10. Bolivão

    Também é muita maldade duelar um Tubarão com um canarinho, Um Tubarão desse devora uns 1000 canário desse, ainda de sobre mesa um Pereirinha, Cabrera, PC, Trator e Geografia.

  11. TORCEDOR

    PEREIRINHA,

    PERDEU de novo pro Sampaio e VIROU FREGUÊS DO SÉRGIO FROTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aahahahahahahahahahahah….

    SAMPAIO 3 x 0 IAPE ( timinho de aposentados ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. TORCEDOR

    É TACA, É TACA, É TACA, É TACA, É TACA !!!!!!!!! SAMPAIO 3 X 0 IAPE ( timeco de aposentados ) !!!!!!!!

    CHORA PEREIRINHA, chora funcionários da câmara ( bando de babões )… chora o time todo !!!!! ahahahahahaah….

    O SAMPAIO é time grande, por isso tem que ser respeitado. Ontem foi um verdadeiro chocolate de páscoa atrasado. Te toca Pereirinha, que esse teu clubeco só existe lá na Cohab !!!! ahahahahaha…

    Zeca, o mais curioso de tudo, ontem, coincidentemente foi ver que o timeco ( de aposentados – Paulo Cesar, Pires, Róbson, Aldinho… ) não correu nada, nem parecia aquele time que correu tanto no domingo passado. O que será que aconteceu ?

    Será que foi o tal do exame anti-doping que o Sampaio pediu ? ahahahahahahahahah…

    Coitadinho do Pereirinha, deve ter passado a noite em claro, chorando, chorando, aos prantos !!!!!!!! ahahahahahaha…

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS !!!!!!

  13. marianna

    cuidado tubação com o tratorsão kkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: