Vantagem é do JV, retrospecto do Sampaio

4comentários

O JV Lideral tem a vantagem na decisão do 1º turno da Copa União contra o Sampaio e joga por dois resultados iguais e ainda realizará o jogo de volta no novo Estádio Frei Epifânio de D’Abadia, mas se depender do retrospecto no confronto entre essas duas equipes, o Sampaio é quem deverá levar a melhor. Nos últimos seis jogos, o JV Lideral não sabe o que é vencer o Sampaio. Em Imperatriz, o JV nunca conseguiu vencer o Tricolor da capital. Estes são ingredientes que servem para esquentar ainda mais a decisão.

Confira os resultados:

Campeonato Maranhense 2009

26.03.09 – Sampaio 3 x 2 JV Lideral
05.04.09 – JV Lideral 1 x 1 Sampaio
11.06.09 – Sampaio 0 x 1 JV Lideral
14.06.09 – JV Lideral 1 x 2 Sampaio

Taça Cidade 2009

19.08.09 – JV Lideral 1 x 3 Sampaio
10.09.09 – Sampaio 3 x 1 JV Lideral
18.10.09 – JV Lideral 1 x 1 Sampaio
01.11.09 – Sampaio 5 x 1 JV LIderal

Copa União 2010

25.03.10 – JV Lideral 0 x 0 Sampaio

4 comentários para "Vantagem é do JV, retrospecto do Sampaio"


  1. Jose carvalho Vieira

    ESSE ESTATÍSTA VAI MUDAR! POIS O FREI EPIFÁNIO ESTÁ DE VOLTA, AI SIM A TORCIDA VAI SER UM DIFERENCIAL NOS JOGOS DECISIVOS. CAVALO E JV VAMOS LÁ!!!

  2. CAMPOS DE IMPERATRIZ

    o que adianta essa vantagem, mais vamos ser campeão de novo em cima do sampaio.

  3. DESABAFO DE UM TORCEDOR DO IAPE (

    DESABAFO DE UM TORCEDOR DO IAPE ( o canarinho da ilha ):

    Zeca Soaares,

    Eu me chamo Isaías e não aguento mais chorar !!! Desde ontem a noite APÓS A TRAGÉDIA que aconteceu no estádio Nhozinho Santos eu choro, choro, choro e não consigo pregar os meus olhos ( não dormi ainda e não sei se vou conseguir trabalhar ).

    Só vem na minha cabeça a imagem deles ( da torcida, jogadores e da diretoria do Sampaio comemorando os gols em cima do meu IAPE ).

    O SAMPAIO não podia ter feito isso, não podia !!! 3×0 ficou muito feio pra nós, eles podiam ter vencido só de 2 gols de diferença, pra que de três ?

    Eu nunca imaginei… o meu presidente ( do IAPE ) estava todo confiante que iriamos nos classificar para a final desse 1º turno. Tanto é verdade que ele já estava entrando até com um recurso na federação para eliminar o J V LIDERAL. Ele não podia ter feito isso conosco ( torcedores do IAPE ). Nos iludiu, nos encheu de confiança… pra isso que aconteceu ontem ? Pra que ? Só pra estarmos sofrendo desde ontem ?

    EU A PARTIR DE HOJE QUERO UM OUTRO PRESIDENTE, UM PRESIDENTE MELHOR, IGUALZINHO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA !!!!

    O Sérgio Frota sim, é um presidente que cumpre aquilo que promete ( bem diferente de alguns que tem por aí que parecem até políticos ). Ele disse que o Sampaio venceria o meu IAPE e de novo aconteceu ( ele já tinha sido Campeão da Taça Cidade do ano passado contra nós ).

    Eu não aguento mais perder pro SAMPAIO, pro Sérgio Frota, pois dói, dói muito e está doendo até agora essa derrota pro Sampaio !!!

    Por fim quero fazer um pedido para a imensa torcida do IAPE, aos milhares de sócios do IAPE: Vamos organizar um movimento para mudarmos de presidente !!! QUEREMOS O SÉRGIO FROTA para comandar o IAPE e com isso nós podermos vencer do SAMPAIO.

    Obrigado pelo espaço, pois precisava desabafar com alguém.

    Isáias ( torcedor do IAPE – o canarinho da ilha ).

  4. genilson bolivão

    Tudo mostra que aquela derrota em 2009 foi um acidente de percurso. quero ver agora que o bolivão engrenou.
    TE CUIDA, JV !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: