Provocação?

0comentário

O presidente do JV Lideral, Walter Lira afirmou durante última visita oficial de representantes do Governo do Estado ao estádio Frei Epifânio, na última sexta-feira(09), que aprovou o Sampaio Correa como adversário na decisão do 1º turno da Copa União.

Após fazer um breve retrospecto da trajetória do time desde a profissionalização até agora ele atribuiu a não conquista do titulo da 2º Divisão à arbitragem, avaliou bem a conquista do campeonato estadual em 2009 e revelou a preferência pelo Sampaio
.
“É bom jogar com um time grande, eu gosto de jogar contra o Sampaio porque é um time que tem muita torcida e para ser campeão tem que ganhar de um time grande, para ser visto pelo maranhão”, declarou.

O dirigente ressaltou o trabalho da diretoria, a aposta vitoriosa em jogadores “prata da casa” tendo encerrado a entrevista com uma discreta provocação.

Perguntado se a diretoria gostou do adversário ter sido o Sampaio ele foi contundente:”Não gostou, a gente preferiu o Sampaio porque ganhar do Sampaio o gosto é melhor”.

Por João Rodrigues

Sem comentário para "Provocação?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: