Equilíbrio no JV

1comentário

Mesmo com a vitória por 2 a 1 e a vantagem ampliada diante do Sampaio na decisão do 1º turno da Copa União, o técnico Sandow Feques entende que não há nada para comemorar. Ele destacou a disciplina e o amadurecimento da equipe como fatores decisivos para que o JV Lideral chegasse a esse grande momento no futebol maranhense.

– A equipe do JV desde o ano passado está mostrando que futebol deve ser jogado de forma coletiva e participativa. O JV é uma equipe jovem, mas que está demonstrando que amadureceu bastante, mas nós ainda não vencemos nada. Tem esse jogo muito difícil em Imperatriz afirmou.

Para o jogo de volta diante do Sampaio, Sandow não poderá contar com a dupla de zagueiros titulares. Fagundes e Daniel Meneses foram expulsos e terão que cumprir a suspensão. Feques só vai começar a pensar nos substitutos a partir de quarta-feira.

Nesta terça-feira, os jogadores do JV Lideral participam do amistoso de inauguração do novo Estádio frei Epifânio D’Abadia diante do Penãrol de Montividéu, do Uruguai.

1 comentário para "Equilíbrio no JV"


  1. FERNANDO

    Gente, pelo amor de deus sergio frota tem que parar com essa conversa que de que toda vez que o sampaio perde a culpa é dos arbitros, eu tava no jogo e nao vi isso tudo que ele falou nao poxa ja ta com duas dezes que o sampaio joga muito mau mais muito mau mesmo ai ele inventa uma desculpa, a sergio frota tenha santa paciencia, o sampaio jogou mais da metade do 2 tempo com dois jogadores a mais e quem quase amplia o placar foi o JV, esse gabriel nao existe tudo ele cai o time do sampaio correa ta mau sergio frota abre teu olho quem ta de roubando sao esses teus jogarores que ganhao bbem e nao tao fazendo nada, manda esses karas ir embora e para de ta falando besteira. o que se viu nesse jogo foi um time do JV bem plantado e bem comandado pelo sandor e que jogou como time grande quem parecia time pqueno era o nosso sampaio ,olha eu ja to cansado de ouvir essas tuas desculpas de que esta sebdo roubado nao verdade vc ta ssendo roubado vc nao nos estamos sendo roubados nao pelos juizes e sim pelos nossos proprios jogarores que nao tao fazendo nada so quem se salva nesse time é rodriigo ramos, mais tambem de vez enquando faz uma merda, mais o resto sergio pode pegar a frota e mandar embora…………….. sou bolivia mais vc tem que parar com isso nimguem aqui é bobo……… um abraço zeca e por comente um pouco o meu desabafo contra o nosso presidente, ja chega fora sergio com sua frota.

    FRASE DO DIA FORA SERGIO COM SUA FROTA DE JOGADORES RUINS!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: