Mudança à vista

3comentários

Vai depender dos clubes. O diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego adiantou ao BLOG que vai consultar os clubes sobre a rodada de domingo, na abertura do 2º turno da Copa União.

A exemplo do que aconteceu ontem, o dirigente da FMF quer ouvir os clubes sobre uma possível mudança de data em função dos jogos decisivos no Rio de Janeiro (Botafogo x Flamengo) e São Paulo (São Paulo x Santos) que serão transmitidos ao vivo  pela televisão para todo o país.

José Alberto afirmou que a rodada dupla marcada para São Luís poderá ser transferida para a segunda-feira. Neste caso, o Moto enfrentaria o Santa Quitéria, às 18h30 e o Maranhão estrearia no returno contra o Nacional, a partir de 20h30.

No caso do jogo entre Imperatriz x Sampaio, a partida até poderá ser antecipada para o sábado ou transferida para a segunda-feira, mas tudo vai depender da concordância do Sampaio. Também há a possibilidade do jogo acontecer no domingo às 18h30 ou 19h. Esta é a mesma situação do jogo entre Bacabal x Iape, marcado para o Estádio Correão, em Bacabal.

A partida entre Viana x JV Lideral deverá mesmo ocorrer no domingo, às 15h45.

3 comentários para "Mudança à vista"


  1. motense

    Impressionante como o MOTO vem sendo humilhado e menosprezado pela esta Federação vagabunda, pois no primeiro Turno o MOTO jogou três preliminares, enquanto que o Sampaio não jogou nenhuma, o IAPE também jogou sempre as partidas principais. Agora no segundo Turno, a tabela marca dois jogos do Moto na preliminar enquanto o sampaio jogará somente uma e apenas pq o Jogo será MOTO e MAC. Isso só pode ser brincadeira de Zé Alberto. Tá claro que estão brincando com o nome do MOTO e suas tradições. A diretoria do MOTO deveria exigir respeito ao nosso time que não pode jogar preliminar de IAPE, que não tem nem 20 torcedores e nem do MAC, que sua torcida já desapareceu a muito tempo. Se Zé alberto que fazer o campeonato para IAPE e Sampaio, é preferível que a diretoria do MOTO retire o time do campeonato ou então coloque o sub 18 para jogar esta palhaçada que se chama COPA UNIÃO!

  2. jose ribamar ribeikro pimenta junior

    Zé Alberto sempre tem que colocar o Moto na preliminar ou ele pensa que o Moto já morreu. Se eu fosse dirigente do Moto não jogaria. Se ele quizesse eliminar o Moto ele que fizesse. O Moto dá lucro a essa Federação.

  3. elio torres

    eese filme ele e repetido todos us anos aqui em imperatriz pode sim reverter esse quadro. concorrencia com flamengo e botafogo e desleal nao adianta teimar porque e uma questao de cultura sabado a noite aqui sempre deu bons publico e e domingo apartir das 18.30 tambem se em sao luis nao dar aqui e esse horario sempre foi muito bem aceito pelo torcedor ;;;;;;;;;;;;

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: