E agora?

4comentários

valterferreir13042010Não adianta o técnico do Sampaio, Válter Ferreira, fazer biquinho. Após uma atuação ruim de sua equipe, o treinador terá de fazer o time Tricolor melhorar para surpreender o JV Lideral, no Frei Epifânio, na próxima quinta-feira.
 
Mesmo sabendo das dificuldades, o treinador confia em seus jogadores. Acredita, inclusive, que o Sampaio terá forças para reverter esta desvantagem na partida de volta.
 
E tanta confiança se deve mais ao que o Sampaio conseguiu fazer no segundo jogo da semifinal contra o Iape. Após perder por 2 a 1 na partida de ida, o Tricolor fez 3 a 0 e chegou à final do primeiro turno.
 
– Temos mais noventa minutos. Ninguém acreditava que a gente fosse ganhar do Iape e nós ganhamos. Quem sabe se isso não se repete? – disse em entrevista à Rádio Mirante AM.
 
A partida de volta entre Sampaio e JV Lideral ocorre na próxima quinta-feira, às 20h30, e terá transmissão da Rádio Mirante AM.

Por Paulo de Tarso Jr.

4 comentários para "E agora?"


  1. RAÍ

    ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    QUAL???KKKK….NEM DE GRAÇA VCS ENCHEM O ESTÁDIO!!!!! E O RESTO DA GALERA ,VAMOS PARAR DE DETONAR O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO….

    SAMPAIO COLOCOU PRESSÃO DIRETO..AÍ VEM UM PÊNALTI CLARO,EXPULSÃO,MAIS UM PÊNALTI ,UM BANDEIRA E UM JUIZ SEM MORAL….. COMO UM TIME VAI GANHAE DESSE JEITO????

    PACIÊNCIA!!!!!

  2. TORCEDOR JV

    e agora é só taca daquí pra frente,vão tomar de goleada no frei epifanio
    vão ficar doidos com pressão da torcida

  3. Antonio Carlos

    Zeca, Nunca se sabe quando o Samoaio vai jogar bem. Sou tricolor e até acredito numa superação, porém a torcida sampaina já fica na dúvida. O certo é que muitos jogadores que estão aí não merecem vestir o manto tricolor. É muito difícil ir para o estádio assistir esse Gabriel jogar futebol, pois ele só vive caindo.

  4. paulo

    o rigo esta fazendo falta para nosa bolivia si o mirAcema tivesse nos tinhamos ganhado esse jogo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: