Domingo à noite

5comentários

A partida entre Imperatriz e Sampaio será realizada no domingo, às 19h e não às 17h. Consultado pelo presidente do Imperatriz, Léo Cunha, o Sampaio, através do presidente Sérgio Frota deu sinal verde e o jogo vai acontecer no domingo. O retorno da delegação do Sampaio a São Luís será no domingo, às 23h30, pela TAM.

– Para mim seria melhor jogar logo no sábado. Você sabe que tudo é caro no futebol e dessa forma poderíamos economizar uma diária, mas consultei o departamento jurídico, mas fui orientado a não aceitar a antecipação por conta do intervalo entre o jogo com o JV e a partida de domingo. Não há o intervalo normal entre uma partida e outra. Assim, disse ao Léo que aceitaria jogar às 19h – afirmou.

Em contato com o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego ele confirmou que a partida será mesmo no domingo, às 19h.

Bacabal x Iape

A partida entre Bacabal x Iape, também mudou de horário e será realizada às 19h, no Estádio Correão. É tudo para fugir da concorrência com a televisão que transmitirá ao vivo os jogos decisivos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira como será a 1ª rodada do 2º turno:
17/04 – Sábado

17h – Moto x Santa Quitéria
19h – Maranhão x Nacional

18/04 – Domingo
15h45 – Viana x JV Lideral
19h – Bacabal x Iape
19h – Imperatriz x Sampaio

5 comentários para "Domingo à noite"


  1. fabricio

    rapa ze carlos cai na real times de sao luis tao que nem os casaroes velhos e desmoronando moto na segundona do maranhense sampaio nao bota medo mais em ninguem maranhao nem se fala bi-vice kkkkkkk!!!!!!!!!

  2. fabricio

    rapa ze carlos admite sampaio ja era futebol de sao luis e que nem os casaroes de sao luis antigos e desmoronando pouco a pouco moto ja ta na segundona sampaio nao bota medo mais em ninguem a moda e jv lideraço kkkkkkk!
    bi-vice

  3. elio torres

    zeca imagina se algum time tivesse a ideia de vender seus ingressos antecipados para us jogos uma especie de carne para as partidas em caza como seria porque a tabela e horario muda mais que as ropas das bailarina do calypso assim o torcedor nao aguenta..mesmo assim domingo tem cavalo e sanpaio vanos laaaa;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. ze carlos

    ZECÃO, veja essa, o cara que faz o programa do meio-dia da Mirante de Imperatriz, disse em seu programa que vai tocar fogo na camisa do Sampaio hoje, quando o JV for campeão. É assim o sentimento que esles nutrem com os times da capital.

    E vocês babam tanto os times de Imperatriz, o torcedor até entende essa bajulação com o POVO de Imperatriz, toda hora tem chamada com noticias dos times de lá, nem audiencia tem aqui, lá nem ouvem a Mirante de SLZ.

    Bem feito pra cara de vocês, imagina se tu ou o Fontenele, falar na Mirante que vai TOCAR FOGO NA CAMISA do JV quando o Sampaio ou o Moto for campeão em cima do JV, ou Imperatriz, estavam no OLHO DA RUA!!!!

    Isso é postura de radialista rapá!!!!

    Essa vou espalhar lá no NHozinho Santos pro torcedor boliviano.

    RESPOSTA: É A OPINIÃO DELE E NÃO DA IMPRENSA.

  5. ze carlos

    Esse Presidente não existe, o Geografia diz que não muda tabela com meno de 10 dias, e ese presidente que não ganha nada, aceita o jogo às 17 h, ora Presidente se fosse outro clube não aceitava se fosse beneficiar o Sampaio, pois 19 horas vai beneficiar o Imperatriz que terá a torcida em peso. Esse presidente é um babaca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: