Imagens da festa no Frei

8comentários

blog

blog1

blog2

blog3

blog4

blog5

Fotos: Antonio José Pinheiro

8 comentários para "Imagens da festa no Frei"


  1. francisco carvalho ( imperatriz ma-)

    muit bom mesmo, gostei

  2. francisco carvalho(imperatriz ma-)

    muito bom mesmo

  3. leonam costa

    gostei muito do que vi

  4. Paulo Junior

    Engraçado que não mostram as faixas contra a Roseana. Hauahuahuahuahu.

    RESPOSTA: VOCÊ VIU? DEVEM TER AGRADECIDO POR TER CONCLUÍDO A OBRA.

  5. dilermano reis

    o politicamente correto seria uma cobertura pra torcida do lado oposto à tribuna. achei esa arena do Frei Epifânio muito elitizada. em tempos de chuva, a galera fica molhando, enquanto os “privilegiados” ficam sequinhos e zombando. eita Maranhão! um passo à frente e dez atrás.

  6. Ueider Moraes

    Festa muito bonita Zeca! O Maranhão só tem a ganhar com esse belo estádio. Quem dera que o Nhozinho Santos fosse pelo menos 50% da modernidade do frei Epifânio.

    DEU NO SITE TERRA! E FOI EU QUE POSTEI A NOTÍCIA!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4378656-EI1832,00-vc+reporter+amistoso+com+Penarol+reinaugura+estadio+no+MA.html#tarticle

  7. ze carlos

    Rapá!!! porque não aproveitaram e fizeram logo um com capacidade limite da CBF, no futuro com essa capacidade de 10 mil muitas competições nacionais não serão aceitas, lembram da arena da Baixada quizeram criar arquibancada móvel e a dona CBF não aceitou.

    Êita!!!! povo sem visão de futuro!!

    Zeca, e o Castelão?, é verdade que com a reforma a capacidade vai ser reduzida para 50 mil sentados, se for mesmo assim, vamos ter estadio pra dá e vender, dá até pra sediar jogos da Copa de 2014.

    RESPOSTA: TAMBÉM CONCORDO. A CAPACIDADE DO FREI EPIFÂNIO DEVERIA TER SIDO AUMENTADA. NÃO TENHO ESTA INFORMAÇÃO SOBRE O CASTELÃO, MAS É CLARO QUE COM A COLOCAÇÃO DAS CADEIRAS EM TODO O ESTÁDIO A CAPACIDADE DE PÚBLICO DIMINUIRÁ. FOI O QUE ACONTECEU EM IMPERATRIZ. QUANTO AO FATO DE SEDIAR JOGOS DA COPA ISSO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO.

  8. Paulo

    Cadê o estádio totalmente lotado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: