Pacto no Sampaio

6comentários

O dia no Sampaio foi de muita conversa. Não há tempo e muito o que fazer até a próxima quinta-feira quando o Sampaio enfrenta o JV Lideral, na partida de volta pela decisão do 1º turno da Copa União.

A derrota por 2 a 1 em São Luís, deixou o Sampaio na obrigação de ter que vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Todos no Sampaio sabem que a situação ficou difícil, mas não impossível. Da mesma forma que conseguiram a classificação na semifinal diante do Iape, eles acreditam que podem vencer o JV no Frei Epifânio e conquistar o título.

Por isso, todos firmaram um pacto pela vitória e o título que será a garantia de uma vaga na decisão da Copa União. Até lá, metade do caminho já terá sido percorrido. Falta apenas este jogo para JV e Sampaio.

6 comentários para "Pacto no Sampaio"


  1. Marcio

    Concordo com o comentário do Luciano Gomes, Estive no jogo do Sampaio e JV, e observei q o JV não é lider atoa, um time q tem padrão de jogo, nivel técnico acima d todos do estado, eles mereceram vercer o jogo e pelo futebol q estar desempenhando merecem levar é o campeonato, e em relação do Sampaio tem q fazer é um varedura nesse time… esse Grabiel deve ir p um terrero d macumba e esse Tica para o atletismo. e o lateral direito ir ser vigia q não cansa.

  2. Paulo

    O Sampaio não jogou como time grande nas duas vezes que enfrentou o JV na final, faltou vergonha na cara de alguns jogadores e vontade de ganhar.

  3. LUCIANO GOMES

    PODEM CONTESTAR TUDO MEU AMIGO, MENOS QUE O JV É UM BOM TIME, POIS A SUA PRÓPRIA CAMPANHIA DIZ TUDO, AGORA VEM UM ZÉ MANÉ QUE DEVE SE TORCEDOR DO SAMPAIO E FICA CONTESTANDO A QUALIDADE DO TIME DO JV, SE O JV NÃO PRESTA, QUÉM PRESTA DOS TIMES DO MARANHÃO ? ATÉ AGORA O JV ESTA INVICTO PARA CONHECIMENTO DESSE SENHOR SABE TUDO DO FUTEBOL MARANHENSE.

  4. LUCIANO GOMES

    E olha que todos da imprensa esportiva principalmente os da capital fazem questaão de falar nesse tal retrospecto do Sampaio contra o JV, mas como todos sabemos, isso é coisa do passado, o JV perdeu para o Sampaio quando poderia perder, quando teve que vencer para ganhar algo sempre ganhou…

  5. ze carlos

    Zeca, como o Frota lê teu blog, essa é pra ele.

    A Diretoria diz que vai contratar, espero que o Presidente Frota deixe por conta de Edando Coelho pois esse é da época do Geografia e sabe contratar.
    Esse Frota nunca soube contratar, pra ele todos do Sampaio é craque. vejamos:

    ELOIR já está 3 anos no Sampaio nunca ganhou nada, Mais o Presidente diz que é craque, pense num homen que conhece futebol, esse Eloir quando não é expulso nunca, nesse jogo com o fraco JV foi um lastima.

    TICA só sabe pular pra cabecear e corre feito doido, técnica que é bom nada, na lateral matou o Sampaio na quinta.

    Olha nesse time mesmo lerdo o CLÉO tem vez e o EDINHO também.

    GABRIEL TÁ O PIOR DELES é só ciscar e nada.

    Presidente coloca na sua cabeça duas coisas: tem que contratar jogadores a altura do Sampaio, não adianta contratar esses jogadores meia-boca de nível de Chapdinha, Bacabal, Viana, só porque lá eles se destacarm.

    Presidente é aquela história – não dá pra ti não aprreia – jogadores de 2 miréis meio-amador como esses que vem para o Sampaio o Sampaio não ganha nada. se não tem condições de bancar coloca o cargo a disposição que vai aparecer mil querendo.

    Presidente, no futebol do Maranhão o Sampaio é igual ao Santos em São Paulo, todo mundo quer jogar contra e muito.
    É por isso que aquele time FALIDO chamado Moto Clube, engana todo mundo, pois contra o Sampaio, como grama, aí o ZECÃO, diz logo que o MOTO está no caminho certo e coisa e talle!! aí quando eles voltam a realidade perde pros IPAES, NACIONAIS e e e e JV, …

    Ai! esse Presidente quer torcedor no Estadio, na quinta tinha mais de 5 mil torcedores que acreditavam no Sampaio e viram novamente essa decepção.
    Presidente poucas vezes time como o Sampaio perde pra time do interior em casa só na sua gestão que contrata jogadorzinho meia-boca pra vestir a gloriosa.

  6. ze carlos

    Vem cá! qual o motivo da CAEMA patrocinar o JV se ela é uma empresa pública?

    E nunca patrocinou os times de São Luis, segundo o faturamento de São Luis é que sustenta o resto do Maranhão.

    Pergunta para o seu Zeca Soares, que sabe tudo sobre política do Estado da governadora Roseana.

    RESPOSTA: EU NÃO SEI TE RESPONDER NÃO ZÉ CARLOS. NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS TRABALHO NA MIRANTE. NÃO SOU FUNCIONÁRIO DO GOVERNO. MAS POSSO TE ADIANTAR QUE JÁ VI NA CAMISA DO SAMPAIO A MARCA DO GOVERNO DO MARANHÃO. NÃO É A MESMA COISA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: