Sampaio

2comentários

A perda do 1º turno da Copa União já faz parte do passado. No Sampaio, as atenções agora estão voltadas para a estreia no returno que acontecerá exatamente na cidade de Imperatriz contra o Cavalo de Aço, neste domingo, às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Tricolor permanece na Região Tocantina.

Para domingo, o técnico Válter Ferreira não poderá contar com André Ramos e Tiago Miracema que foram expulsos contra o JV. Além disso, o zagueiro Johíldo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

Por outro lado, o Sampaio terá o retono do atacante Célio Codó que não enfrentou o JV por motivo de suspensão.

O time para a estreia diante do Imperatriz será: Rodrigo Ramos; Mimica, Wallax e Tica; Fernandinho, Jadão, Eloir, Léo e Samuel; Célio Codó e Gabriel.

2 comentários para "Sampaio"


  1. INTERIORRRRR

    Engraçado. KD o destak para o JV? kd os comentários. ningupem fala nada, esse pessoal de S. Luis pensa que são mais que nós do interior. ninguém dá moral para o interior. Se o Sampaio tivesse virado esse jogo eu aposto que a história seria diferente, um destack bem grande na primeira página do site. Fala sério. Força Interior, vamos lá pra frente. vamos acabar com o espaço desse pessoal, aki não temos grandes patrocinadores, grandes CT’s, mas somos do mesmo, (e o pior) estado do Brasil. vcs da imprensa deveria sim incentivar mais dá mais destac para nossos times, temos times bons sim, e olha que o que aconteceu com o MOTO pode aconteceu com outros clubes chamados GRANDE daí de São Luis. Vamos dar força para todo futebol do Maranhão!

    VALEU JV, PARABÉNS.

    Força Interior.

    e, OBRIGADO POR NADA SR. ZECA SOARES.

  2. roowsivel costa silva junior

    tinha muita gente ontem oia que era torceno pro jv que nao e time de massa imagine, e o frei ficou lotado, ja foi um sufoco pro sampaio imagine do cavalo que e time de massa, o sampaio nao sabe e nem viu pressao eles vao ver e domingo e vamos botar uma pressao tao grande q o sampaio nao vai consegue jogar.E eles vao saber o que e pressao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: