Moto faz 3 a 1 no Santa Quitéria

7comentários

O Moto Club começou o 2º turno da Copa União fazendo muito bem o dever de casa. O time rubro-negro não encontrou dificuldade para fazer 3 a 1 contra o Santa Quitéria e garantir os três primeiros pontos no returno.

Os gols do Moto foram marcados por Maurício (2) e Mazinho, enquanto Robinho descontou para o Santa Quitéria. O goleiro Eufrásio que fez a estreia no Moto ainda defendeu um pênalti cobrado por Robinho.

O próximo adversário do Moto será o JV Lideral, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Santa Quitéria recebe o Sampaio, também na quinta-feira, às 15h45, no Estádio Rodrigão em Santa Quitéria.

7 comentários para "Moto faz 3 a 1 no Santa Quitéria"


  1. ACR Motense

    Tomara que melhore mesmo e que não dê uma de cavalo paraguaio como foi no primeiro turno, quando começou ganhando de todo mundo e entregou os pontos no final. Não fui ao jogo, mas gostei do resultado. Para quem foi ao jogo, o time pelo menos melhorou alguma coisa?

  2. parga

    o alexandre está correto nos comentarios, pois o moto quase perde no final e ainda tem problemas para o jogo com jv (falta um goleiro, deco ver mais rapido as jogadas e força, o ala esquerdo deve se movimentar mais procurando se posicionar melhor e rapidamente e com força)

  3. TRIPINHA COM CERVEJA

    Os próximos jogos do Moto serão pedreira! Enfrentar o JV será um teste e tanto para o Papão. Em seguida o Imperatriz. Vou torcer para um bom resultado nesses jogos.

  4. hudson

    esse tal torcedor indignado, que vá torcer pro sampaio. no PAPÃO nós queremos é muita paz. o time já deu uma melhorada razoavel, e precisa muito de energia positiva. esse cara só falou besteira. valeu Zeca.

  5. joao pedro

    Uma bela vitoria,levando-se em conta os ultimos acontecimentos,vamos torcer para que daqui pra frente todo seja só alegria.

  6. torcedor indignado

    A tua obrigação Alexandre é torcer, apenas isso.
    Pois, teus comentários são muito ruins.
    Você dever uma pessoa que num dia lindo faz chover.
    Você na verdade é um pessimista.
    Você é um azarão.
    É uma pessoa que sempre está de mal com a vida
    Acertei.
    Você quando sai para rua deve dizer que um carro vai de atropelar.
    Fique então tudo de rum para você.
    Engula todinho os teus comentários.
    Fiquem só para você.
    Pois, para o resto do universo pouco importa.
    Obrigado.
    A Nação Rubro Negra agradece.
    Azarao.

  7. Alexandre

    Embora o Moto tenha vencido, me preocupou o setor defensivo, principalmente com o estreante Paulo Sérgio. O goleiro fez uma boa estréia e devido a uma bola mal atrasada pelo Paulo Sérgio acabou expulso.
    O atacante Maurício pareçe ser bom jogador, mais tem que melhorar muito.
    Enfim tomara que o Moto não cometa os mesmos erros do 1º Turno, quando ganhou e achou que estava classificado e seria campeão.
    Pés no chão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: