Adriano é hostilizado

0comentário

 Na última sexta-feira, Adriano concedeu entrevista coletiva e reconheceu que se o Flamengo perdesse a final da Taça Rio a responsabilidade pela derrota cairia nas suas costas. Recuperado das dores lombares que o tiraram do time nos últimos três jogos, o Imperador foi a campo contra o Botafogo, neste domingo, e deixou o Maracanã crucificado pelo pênalti perdido.

De acordo com informações da Rádio Tupi, o atacante foi hostilizado por um grupo de torcedores na saída do estádio, mas não houve maiores problemas. Já na versão dos seguranças do Flamengo, nada ocorreu e, inclusive, o Imperador teria atendido ao pedido de alguns torcedores, dando autógrafos e indo sem confusão do vestiário para o carro.

A cobrança defendida pelo goleiro Jefferson no segundo tempo poderia ter dado o empate ao Flamengo em um momento crucial do jogo. Apesar disso, Andrade explicou que Adriano é o batedor oficial do time e que teve bom aproveitamento no último sábado, equantoos portões do Ninho do Urubu estavam fechados para a imprensa.

– Quando está os dois (Love e Adriano) em campo, o Adriano é o batedor oficial. Ele nunca perdeu pênalti, treinou ontem (sábado) antes de vocês (jornalistas) entrarem, bateu bem… Ele ainda vai perder muitos outros na vida dele – explicou Andrade, para defender o atacante.

– O Adriano tem crédito – disse o técnico.

Apesar da afirmação de Andrade, Adriano tem feito um 2010 muito irregular. Principalmente por conta dos problemas extracampo que afetaram o seu condicionamento físico. Dos 23 jogos do Flamengo no ano, o atacante disputou apenas 12. Dos cinco na Libertadores, ele só participou de dois. Mesmo assim, o Imperador marcou 12 nesta temporada e terminou o Carioca como vice-artilheiro, com 11, ao lado de Loco Abreu.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Adriano é hostilizado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: