Imperatriz vence o Sampaio

11comentários

Ainda na ressaca após perder o título do 1º turno da Copa União, o Sampaio perdeu neste domingo à noite, por 3 a 2, para o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Sampaio fez 1 a 0 com Léo, aos 30 minutos do 1º tempo. O Sampaio ainda comemorava quando Célio empatou para o Imperatriz, aos 31 minutos. No 2º tempo, o Imperatriz virou aos 30 minutos com Teti. E a exemplo do que aconteceu no 1º tempo quando o Sampaio ainda comemorava e o Imperatriz empatou, desta vez, os torcedores do Cavalo ainda faziam a festa quando Kléo empatou o jogo para o Sampaio. O Imperatriz fez 3 a 2 com Teti, aos 37 minutos.

O próximo adversário do Imperatriz será o Moto, no domingo, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Sampaio terá pela frente o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.

11 comentários para "Imperatriz vence o Sampaio"


  1. JOAQUIM CARVALHO

    DESCULPE O TROCADILHO, ESSE RAPAZ TA MAIS PRA UM TIMONTE DE BESTEIRA.

  2. JOSE TRINDADE

    Porque o Falastrão de Timon não citou a Magestosa e explendorosa Imperatriz?
    O portal oriental da Amazônia
    A princesa do Tocantins
    Capital Brasileira da Energia
    Pólo Universitário
    Centro Atacadista

    Será inveja?

  3. jwilson

    Timom! eu não diria que Alexandre – o grande (império greco-macedônico), Ciro (Medo) ou Nabucodonosor (Babilônia) ou qualquer rei que seja, ficaria surpreso, ao ver o torcedor cavalino tripudiar e gozar de um time mediocre como o Sampaio Correia. Os reis citados por você ficariam sim envergonhados de um time que se diz uns dos grandes do Maranhão, está por aí, a cair pelas tabelas e numa desogarnização sem tamanho. Quanto a compararação de Imperatriz com as grandes e belas cidades que você citou nos seus comentários, nós daqui da região sul maranhense ficamos até lisonjeados. Se Imperatriz, fosse na Bahia, João Pessoa, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte ou Pernambuco, com certeza nós seriamos a maior e mais bela cidade do nordeste, pois, uma cidade que passou mais 05 décadas sem investimentos do governo estadual e com poucos investimento do governo federal está do tamanho que está, imagine se tivesse apoio do governo assim como Feira de Santana, Campina Grande e as demais tiveram e os tem. Imperatriz é o que é graças a bravura de um povo que sabe lutar pelos seus direitos. Sei que estamos longe do ideal mais um dia chegaremos lá. Quando você fala que aqui a bandidagem é profissional, eu digo que é uma questão de segurança pública, e digo mais meu caro Timom nós aqui somos autênticos, nós não saimos por aí como alguém que come sardinha e sai arrotando caviar.

  4. kaka

    ESSA CONVERSA É VEIA.TODO ANO O SAMPAIO, INVESTE MAIS QUE TODOS,E TERMINA NA PRAIA.SEM GANHAR NADA, MAIS KÁ PRA NOIS. A IMENSA IMPERATRIZ, ESTÁ COM TUDO. O MELHOR ESTADIO DO MARANHÃO E OS MELHORES TIMES. CAVALÃO DE AÇO PAI DA PIABA, E O TRATOR, PAI DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA VEM O MARILIA NO ANO Q VEM.

  5. Rossini

    INFELIZMENTE ESTES COMENTÁRIOS ANTERIORES É COM CERTEZA DE MOTENSES QUE ESTÃO COM INVEJA DA DIRETORIA DO BOLIVÃO, TENHO PENA DE VOCÊS, MAS SÓ TENHO QUE AGRADECER AO SÉRGIO FROTA ESTÁ À FRENTE DO MAS QUERIDO, PARABÉNS, O CAMINHO É ESTE, EM BREVE NÓS TEREMOS OS RESULTADOS COMPENSADORES.

  6. Tímon.

    Cavalino…
    O atual time do Sampaio, o maior do Maranhão juntamente com o Moto Club, seu verdadeiro rival, realmente não está lá grande coisa.Mas tudo passa, ao contrário do fato de que Feira de Santana continuará sendo a maior cidade do interior nordestino, organizada, linda e sem bandidagem profissional, seguida da maravilhosa Capina Grande, centro regional de pesquisa científica, da espantosa Mossoró, que cresce como nunca, cheias de prédios, como se quisesse competir com a cidade mais bonita do Nordeste, Natal e, finalmente de Parnaíba-PI, de clima incomun, coisa que não existe em certas regiões do Maranhão, ou melhor do pretensioso Maranhão do Sul, organizada e bela. Pois é irmão, concordo até com vc que há muitos falastrões, mas é preciso ver se algum deles conhece mais que o interior do estado, algo maior que a contemplação do próprio umbigo. No final das contas, há de se ver que é quem, ou melhor se quem ganha é quem sai na frente ou quem chega na frente. Por enquanto parabéns. Comemore, pois muitos se contentam com pouco. O pior de tudo não é ganhar de um tubarão de água doce, é justamente vencer um fraco como queres. Os grandes vencedores, os herois sempre desejaram ganhar de um forte, sendo-lhes anátema se assim não o fosse. Dessa forma conquistadores com Alexandre – o grande (império greco-macedônico), Ciro (Medo) ou Nabucodonosor (Babilônia), ficariam surpresos em vê-lo tripudiar sobre aquilo que consideras um nada. Diriam que vc é um infeliz vencedor, alguém incapaz de homenager o seu exército, sua real força porque seu adversário nada fez para honrá-lo.

  7. CAVALINO

    ESSE TUBARÃOZINHO DE AGUA DOÇE, NÃO ESTÁ COM NADA
    KD OS FALASTRÕES BOLIVIANOS?

  8. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, O JAGUEIRO DO SAMPAIO DEVE PASSAR UM BOM TEMPO DO DM, UM BAIXINHO DO CAVALO DEU QUATRO DRIBLENELE , DEIXOU ELE TODO TORTO , AQUELE LANCE DO TERCEIRO GOL, TENHO CERTEZA QUE ELE DEVE TER QUEBRADO UMAS TRES COSTELAS.KKKKKKKKK

  9. Torcedor

    O dia que Sérgio Frota valorizar a base do clube, o Sampaio vai ser outro.
    Chamar esse técnico grogueiro e mandar utilizar alguns jogadores formado na base, que estão na expectativa de jogar, taí o tecnico do Santos teve a coragem de lançar André, Ganso, Neymar e outros e o resultado está a vista de todos.

  10. Paulo

    É sabido de que contra o Sampaio todos querem ganhar é Pereirinha, Vinicius, porém o presidente Frota tem que tomar uma atitude com alguns jogadores, o que aquele atacante fez com a zaga do Sampaio foi uma verdadeira humilhação. O time está mal fisicamente, não tem uma sequência de jogos o Célio Codó deveria ser multado, juntamente com André Ramos para largarem de serem amadores.

  11. Torcedor Boliviano

    Esse timiminho do Sampaio e uma ………………………………..
    Já começou perdendo.
    Não vai ganhar nada.
    É o pior time da histórioa.
    O que esse Sérgio Frota é só contratar
    jogador dos outros.
    Agora ele inventa trazer o bichado Jemmy.
    Para quê?
    Para ficar no DM.
    Comendo e dormindo.
    Fora Sérgio Frota.
    Nunca vai ser um Manoel Ribeiro.
    Campeão Brasileiro da Série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: